Grand Theft Auto 6: trailer do Dia das Mentiras mostra o sonho dos jogadores! (vídeo)

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje é Dia das Mentiras e na internet, as piadas não vão faltar. Uma delas é oriunda do canal de YouTube Marlon Xgamer, que criou um trailer bastante legítimo para o Grand Theft Auto 6, um dos jogos mais aguardados atualmente. Vê o vídeo.

É importante salientar: o GTA 6 ainda não saiu nem a Rockstar fez qualquer tipo de anúncio. Seja como for, o vídeo está muito bem produzido, utilizando excertos de vários outros jogos, até mesmo o Farm Simulator, para ilustrar as várias cidades do universo GTA.

O trailer acerta em cheio em algo que os jogadores e fãs do franchise pedem há muito: várias cidades num só jogo. Desde o GTA San Andreas que a Rockstar não inclui várias cidades num só título. O trailer mostra um jogo ideal passando pelas cidades fictícias de Las Venturas, Los Santos, San Fierro, Vice City e Liberty City.

Todas estas cidades são inspiradas em localizações reais, nos Estados Unidos. Las Venturas, Los Angeles, São Francisco, Miami e Nova Iorque são algumas das cidades que inspiram o jogo. Para finalizar, o logotipo tem uma estética dos anos 80, combinando com a música Blinding Lights do The Weeknd.

Grand Theft Auto 6 não está perto de ser anunciado

De acordo com Jason Schreier da Kotaku, estamos longe de qualquer tipo de anúncio do GTA 6. A Rockstar irá manter este jogo um segredo bem guardado durante os próximos tempos.

Editores 4gnews recomendam:

  • 30 melhores jogos para a PS4 em 2020
  • Call of Duty: Warzone: mais de 35 mil jogadores banidos por "cheats"
  • Comando da Xbox Series X vai manter um dos seus poucos defeitos
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.