Gotham. Série da Fox terá Joker e Batman como destaque nos episódios seguintes

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Gotham é uma série que tem sido alvo de muita atenção ultimamente. Já na quarta temporada do mesmo, o título da Fox vem frisando um crescendo em termos de enredo. Batman, Penguin e Joker, entre outros.

De facto, aquelas são apenas algumas das personagens que tanto têm feito vibrar o público que assiste a série. Isto é, algumas delas nem se manifestaram completamente, como é o caso do herói interpretado por Bruce Wayne. Porém, Penguin e Riddler já mostraram do que são capazes.

Vê ainda: Samsung Galaxy S7 e S7 Edge receberão Android Oreo em breve

Com efeito, a poucos dias do novo episódio da semana, Gotham deixa no ar uma curiosidade ainda maior, fruto da preview do 17.º episódio da temporada atual. A poucos de terminar a quarta season, ainda muito se espera da série.

Batman, Joker e tantos outros serão ainda mais o foco da série Gotham da Fox!

E, ao que parece, será Jerome, o próximo Joker (ao que tudo indica), a assumir o protagonismo. É claro que esse será partilhado com Jim e Bruce (através de Batman). No entanto, será o vilão o principal representado.

A seis episódios do seu término, a Gotham continua a ser uma série capaz de regressar com uma quinta temporada e seguintes. Pelo menos, assim o indica.

Todavia, tal continuidade dependerá sempre daquilo que a Fox percecionar como proveitos decorrentes de tal decisão. Pelos índices do IMDb e semelhantes, a popularidade da mesma é relativamente elevada e os fãs pedem mais. Mas isso nem sempre chega.

Seja como for, teremos que esperar pelo próximo episódio e por afirmações da Fox para perceberemos o que acontecerá. Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt. Dessa forma, não perderás nenhum detalhe acerca deste e de outros temas falados em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

50 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Samsung revela tudo o que mudará com o patch de abril para o Android

Samsung Galaxy J7 Duo 2018 trará uma dupla câmara traseira

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.