A tempo de celebrar o lançamento do álbum 1989 da artista norte-americana Taylor Swift, o Google lançou um novo enigma no seu motor de busca. É uma surpresa, deveras engraçada, para os fãs e seguidores da cantora, com uma pequena antevisão do álbum.
Como sempre, para dar início a esta "caça ao tesouro", tudo o que têm a fazer é escrever "Taylor Swift" no motor de busca / pesquisa Google. A partir daí, verão na página de resultados da pesquisa um colorido cofre no canto inferior direito da página, algo a clicar!
Enigmas no motor de busca para celebrar o álbum 1989 de Taylor Swift
Enquanto prepara o lançamento dos novos Google Pixel 8, Pixel Watch 2 e do próprio Android 14, a gigante norte-americana celebra também o próximo grande álbum da cantora. Fá-lo à sua boa maneira com enigmas escondidos na sua página de pesquisa.
Temos assim este easter egg para "Swifties" a propósito do lançamento do novo álbum 1989 a ser publicado mundialmente. Entretanto, se quiserem ficar a conhecer quais são as principais músicas a figurar neste álbum, tudo o que terão de fazer é resolver os puzzles.
Ao acertar nos puzzles temos a divulgação das suas músicas
Tal como avançam os nossos colegas da 9to5Google, os curiosos podem agora lançar mão de um total de 89 quebra-cabeças básicos que podemos ir resolvendo de forma aleatória.
Note-se, porém, que o objetivo será alcançar um total de 33 milhões de resultados acertados (na resolução destes puzzles) para celebrar os 33 anos de Taylor Swift.
Assim que esta métrica seja alcançada, abrir-se-á um cofre e revelará o segredo. Ora, em pouco tempo a massa de seguidores e fãs de Taylor Swift abraçou o desafio lançado pela Google. Assim, muito em breve este recorde será alcançado e algo mais será revelado.
Como encontrar o puzzle de Taylor Swift no motor de busca Google
- Aceder ao motor de busca da Google - ligação
- Escrever, no campo de pesquisa, "Taylor Swift"
- Localizar e tocar no cofre a ser apresentado no fundo da página - canto inferior direito
- Resolver o puzzle apresentado para receber respostas na voz da própria Taylor
Editores 4gnews recomendam: