Xiaomi Redmi Buds 5 serão os novos auriculares baratos com cancelamento de ruído

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Os Xiaomi Redmi Buds 5 farão parte do leque de produtos que a tecnológica chinesa apresentará amanhã, na China, onde ficaremos a conhecer os Redmi Note 13. Serão o novo par de auriculares sem fios da marca, caracterizados pela sua boa relação qualidade / preço.

A poucas horas da sua apresentação oficial, a Redmi socorreu-se das redes sociais para confirmar um dos aspetos mais importantes destes auriculares. Em rigor, a presença da tecnologia de cancelamento de ruído nos Xiaomi Redmi Buds 5.

Xiaomi Redmi Buds 5 poderão cancelar até 46 dB do ruído envolvente

Existem várias conclusões que podemos retirar da promoção feita pela tecnológica chinesa aos seus novos auriculares sem fios. Contudo, a mais relevante tem que ver com o seu cancelamento de ruído de 46 dB.

Xiaomi Redmi Buds 5

Importa notar que os Redmi Buds 4 oferecem um cancelamento de ruído de 35 dB, portanto, temos aqui uma saudável evolução entre gerações. Deste modo, o utilizador poderá isolar-se de forma mais eficaz do mundo e assim desfrutar em pleno da sua música favorita.

Importa ainda observar o design dos novos Xiaomi Redmi Buds 5 que, tal como se comprova pela imagem partilhada, seguirão um caminho diferente dos seus antecessores. Ao invés de repousar totalmente no canal auditivo do utilizador, o novo modelo opta por design mais exterior, com umas hastes evocativas dos AirPods.

O novo design traz também drivers dinâmicas maiores de 10 mm para uma melhor qualidade de som. Com efeito, espera-se que os Xiaomi Redmi Buds 5 apresentem um som mais claro e mais fiel.

Importa ainda sublinhar que os Xiaomi Redmi Buds 5 trarão uma faixa de redução de ruído de 2 kHz. Ademais, contarão com uma tecnologia de IA que irá reduzir o ruído durante as chamadas telefónicas, apoiado pelos seus microfones duplos.

Ficam ainda por esclarecer alguns pormenores importantes dos Xiaomi Redmi Buds 5, nomeadamente a sua autonomia. Também não temos indicação do seu preço, contudo, o historial da marca diz-nos que esta será uma opção acessível.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.