Página da Google quer que hoje sejas um DJ de Hip Hop

Faz hoje 44 anos que o Hip Hop começou a ter um destaque mais importante no mundo. A Google não quer deixar passar em branco o momento e convida-te a seres um DJ de Hip Hop. Tudo isto numa pequena aplicação que me tirou 10 minutos de trabalho!

Quem aqui não sonhou já ser um DJ? Não falo só e apenas de misturar música num computador, mas um daqueles DJ’s que anda com o vinil atrás e que com os dedos consegue criar um novo formato de som.

   

Vê ainda: Motorola Moto X4 – novo smartphone já tem certificação no Brasil

Se nunca brincaste com o Virtual DJ e não fazes ideia de como fazer para misturares música não há nada a temer. Antes do programa te dar dois “pratos”, dar-te-á ainda uma pequena explicação da história do Hip Hop e ainda um tutorial de como misturares a tua música.

Simplesmente passa aqui e clica na imagem para começares a tua carreira de DJ

Vais contar com músicas de ZAPP, The Windstons, Willie Hutch, Timmy Thomas e muito mais. Tens ainda umas batidas da Google mais para o final do cesto de Vinil’s, aproveita para dar uma ouvida porque são perfeitos para ficarem de música base enquanto misturas com outra em cima.

Página da Google surpreende todos os dias!

Este foi provavelmente um dos artigos que mais me demorou a fazer nos últimos tempos, sempre que abria a “tab” ao lado para consultar alguma informação perdia mais 10 minutos numa mistura XPTO.

Se estiveres no trabalho este tipo de programa é provavelmente NSFW (Not safe for work), assim sendo, espera até chegares a casa para te divertires um pouco!

Outros assuntos relevantes:

Apple iPhone 8: Vídeo mostra como será a interação com o botão Home

Vais comprar um Nokia 3310? Telemóvel terá versão 3G muito em breve!

MIUI 9 – Prepara o teu smartphone Xiaomi, nova MIUI chega hoje!

FonteGoogle

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.