Google prepara algumas surpresas para a apresentação dos Pixel 7

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O evento mais aguardado do ano pelos fãs dos produtos da Google acontecerá no dia 6 de outubro. Aí, ficaremos a conhecer oficialmente os novos Pixel 7, Pixel 7 Pro e ainda o tão aguardado Pixel Watch.

Porém, estes não serão os únicos produtos a serem anunciados neste evento de outono. A Google tem mais coisas preparadas para os seus fãs e temos uma grande surpresa entre o lote de apresentações.

Expected Devices at the Google Hardware Event- Pixel 7- Pixel 7 Pro- Pixel Watch- Nest Wi-Fi Pro- Nest DoorbellPreview- Pixel Tablet- Pixel FoldWait for Flipkart's Diwali Sale..

— Yogesh Brar (@heyitsyogesh) 28 de setembro de 2022

Pixel Fold poderá ser a grande surpresa do próximo evento da Google

As informações chegam por intermédio do leaker Yogesh Brar que dá conta de todos os produtos a serem anunciados na próxima semana pela Google. Ao todo, teremos sete produtos no alinhamento deste evento com algumas surpresas.

Aquela que certamente captará mais atenção será o rumorejado Pixel Fold, o primeiro dobrável da Google. Ainda assim, não teremos uma apresentação completa do produto, mas um primeiro vislumbre ao mesmo tal como a empresa fez em maio passado com o Pixel Watch.

Algo que também será parcialmente revelado neste evento será o regresso da Google ao mercado dos tablets Android. O Pixel Tablet foi inicialmente referenciado em maio passado e podermos ter o primeiro vislumbre do mesmo já na próxima semana.

A Google já confirmou que o seu próximo tablet será apresentado apenas em 2023. Já o seu primeiro dobrável continua a ser uma incógnita, mas não é descabido pensar que a sua revelação total possa acontecer também no próximo ano.

Há muito mais para conhecer no próximo evento da Google

As estrelas do evento da Google a decorrer no dia 6 de outubro serão os seus novos smartphones. Com efeito, teremos o anúncio oficial dos Pixel 7 e Pixel 7 Pro que reservam poucos segredos após semanas de fugas de informação.

Google Pixel 7

Este será também palco para a revelação do Pixel Watch, o tão esperado primeiro relógio inteligente da Google. O produto foi parcialmente revelado em maio passado, por ocasião da Google I/O, mas só agora serão revelados todos os seus pormenores.

O ecossistema de produtos para a casa inteligente da Google também será alargado com a apresentação de dois novos equipamentos. Teremos uma nova campainha inteligente Nest Doorbell e um novo router mesh Nest Wi-FI Pro.

Em suma, temos muitas razões para assistir ao tradicional evento de outono da Google que acontecerá já na próxima semana. Resta agora saber quais destes produtos serão oficialmente disponibilizados também em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.