Google Play Store: Faz aqui o download da nova versão

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google Play Store, tal como outra aplicação, também nos dá atualizações. A loja de aplicações da Google é, aliás, uma das apps mais importantes do teu equipamento. Assim sendo, nada que a manter sempre na última versão.

Certamente tenho o OCD muito ativo, contudo, sempre que vejo que há uma nova versão da aplicação disponível para instalação não demoro muito até que o meu equipamento a tenha instalada.

Vê ainda: Como desinstalar várias aplicações Android de uma só vez

Às vezes lá temos bugs atrás de bugs, porém, este não deverá ser o caso. Assim esperemos. Esta nova atualização saiu hoje de forma oficial e já está disponível para instalação em APK.

Versão 12.0.20 da Google Play Store está aqui pronta para ser instalada

Antes de instalar a nova versão da aplicação confirma qual a aplicação que tens nas definições da Google Play Store.

Se a versão que tens instalada da Play Store é antes da 12.0.20, já podes instalar via APK.

Toma apenas em conta que para baixares a aplicação precisas de ter instalado o Google Drive. Clica no ícone da Play Store mesmo abaixo e aguarda uns segundos. Logo depois de baixares a aplicação só tens de dar autorização ao teu equipamento para que deixe instalar Apps através do Google Drive.

Nova atualização 12.0.20 aqui


Depois disso estás com a nova versão. Não estranhes se ao abrir a aplicação tudo parece igual. Ainda que a atualizar a Play Store seja importante, não teremos nenhuma mudança de visual. Essa mudança de design deve estar para chegar. Lembro que a Google recentemente lançou novas linhas nas suas aplicações.

Já que está numa de instalar novas aplicações, aproveita ainda para instalar a aplicação Android da 4gnews. A aplicação é grátis na Google Play Store e fará do teu smartphone bem mais bonito.

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite: Epic Games vai erradicar ‘cheaters’ do popular Battle Royale

OnePlus 6T chegará às lojas no dia 6 de novembro de 2018

Pixel Slate é oficializado com um “novo” Chrome OS

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.