Google Play Store: Faz o download da última versão aquiTal como todas as aplicações Android, também a aplicação da Google Play Store tem atualizações. Na maior parte das vezes estas atualizações não significam mudanças de design no interface, em vez disso, temos correções de bugs ou melhoria de fluidez.

É o que parece acontecer com a nova versão da Google Play Store. A versão 10.3.11 chegou de forma oficial todos os Android, porém, nem todos a receberam a atualização via OTA.

Vê ainda: Qualcomm confirma o Quick Charge 4.0 para o Xiaomi Mi 8

Atualização via OTA significa a (Over The Air) a típica notificação que recebes para atualizar uma aplicação.

Se ainda não recebeste esta notificação para atualizar a aplicação da Google já o podes fazer à mesma.

Google Play Store versão 10.3.11 corrige bugs e aumenta a fluidez da app

Terás de instalar a app via APK, ou seja, baixar a aplicação para o teu smartphone e instalar manualmente.

Para que consigas fazer tal, precisas apenas de autorizar nas definições a permissão para instalares aplicações via “fontes desconhecidas”. Embora a aplicação seja da Google, este é um dos passos a fazer para instalar qualquer aplicação fora da Google Play Store.

Se não te sentes muito à vontade para o fazer o melhor que tenho a aconselhar é para não o fazeres. A atualização deve estar a chegar ao teu Android de qualquer forma.

Se este não é um problema para ti, podes passar NESTE LINK e instalar a versão 10.3.11 via APK.

Não parece haver muitas mudanças, aliás, à primeira vista não há nenhuma mudança. Como referi, esta deve ser uma das atualizações que melhorará a fluidez e eliminará bugs indesejados na aplicação.

Assuntos relevantes na 4gnews:

33 aplicações gratuitas na Play Store para o teu Android

Fortnite no teu Android? Vê se estás na lista para jogar!

Xiaomi Mi 8 deixa antever mais características em póster oficial

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.