Google Play Store já recebeu o Gunstar Heroes Classic da SEGA

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Escassos momentos depois da chegada do Sonic Runners Adventure, eis que chega um novo nome, bem conhecido de todos os fãs da SEGA. Chama-se Gunstar Heroes Classic. Agora, já o podes descarregar gratuitamente através da loja oficial do sistema operativo Android, a Google Play Store. Terás, claro, algumas compras dentro da própria aplicação. Aí, cada item custará cerca de 1.99€ para dares um bom boost dentro do jogo em si.

Trata-se de um jogo bastante popular. Um autêntico clássico onde correrás o tempo todo e dispararás contra os múltiplos inimigos. Este título foi lançado pela primeira vez em 1992. Já lá vão uns bons anos e depois mais tarde, para a PlayStation 2 em 2006. Entretanto, a comunidade de fãs deste título foi diminuindo mas sem nunca desaparecer.

Vê ainda: OnePlus 5T – Vídeo diz-nos como tirar o máximo proveito do smartphone

Agora, em 2017, o novo jogo da SEGA aterra na Google Play Store e ficará disponível para todos os smartphones Android. A Google Play Store será o seu ponto de acesso a todos os Samsung, todos os Nokia, todos os Huawei e muito mais. Em suma, para todo o utilizador de um dispositivo Android.

Gunstar Heroes Classic da SEGA aterra na Google Play Store

Neste novo jogo, o Gunstar Heroes Classic, poderás equipar o teu personagem com quatro tipos de armas. Perfazendo um total de 14 combinações de armas de fogo. Temos até um modo de multi-jogador onde poderás jogar com os teus amigos. Para tal, obviamente, necessitarás de uma conexão Wi-Fi.

O Gunstar Heroes Classic da SEGA vai-te apresentar alguns anúncios e publicidades de tempos a tempos. Contudo, poderás eliminar estas publicidades ao adquirir a versão premium da aplicação em si. Note-se ainda que poderás acoplar um controlador, um comando e jogar este novo título com muito mais conforto.

Podes descarregar AQUI este novo jogo da SEGA. Diverte-te!

Assuntos relevantes na 4gnews:

está a salvo!

Samsung Galaxy S9 Plus não será tão poderoso quanto o Apple iPhone X

Xiaomi Redmi Note 5 materializou-se no Xiaomi Redmi 5 Plus

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.