Google Play Store: 9 Pack de ícones Premium estão agora grátis

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Ora bem, chegou aquela hora perfeita para personalizares o launcher do teu smartphone Android com Pack de ícones Premium que estão grátis na Google Play Store.

Com a loja de Apps da Google já sabes o que a casa gasta, a oferta é muita (mas mesmo muita...), mas normalmente os que valem a pena instalar, são pagos. Mas isso não acontece com estes Pack de ícones Premium que podem ser teus completamente de borla.

Vê ainda: Aproveita os descontos nos jogos mais populares da Steam em 2018

Não há nada melhor do que personalizares o aspeto do teu smartphone, afinal de contas essa é uma das grandes vantagens do Android. Com o final do ano apenas a uns dias de distância, esta é uma oportunidade fantástica para dares um novo visual ao teu smartphone antes da chegada de 2019.

Dá um novo look ao teu Android com um Pack de ícones Premium

É importante relembrar que, estes Pack de ícones Premium são normalmente pagos. Por isso mesmo, o mais natural é que mais cedo ou mais tarde, deixem de estar disponíveis de borla. Assim sendo, não perdes nada em instalar qualquer um deles enquanto não precisas de pagar nada.

Hoje a lista não é muito grande, mas também não precisa de o ser. Entre estas 9 ofertas vais conseguir encontrar uma grande variedade de estilos, sejam eles mais modernos, minimalistas ou ao estilo cartoon, vais certamente encontrar um que é ao teu gosto.

No entanto, não te podes esquecer, que para utilizares um destes Packs de ícones Premium vais precisar também de ter um launcher compatível. Hoje em dia, a grande maioria dos launchers alternativos suporta a utilização destes packs. Por isso, posso aconselhar-te a testar o Action Launcher ou até o Apex Launcher. Qualquer um deles tem muitos pontos de destaque que vais adorar!

Antes de te mostrar a listinha de hoje, queria também lembrar-te para instalares também a aplicação da 4gnews. É de borla como gostamos, vai fazer o teu homescreen ficar bem mais bonito, e não te vai deixar perder pitada das novidades!

Lista de Pack de ícones Premium temporariamente grátis na Google Play Store



Mina Icon Pack Pro


Exicon - Icon Pack


Hexagon Icon Pack Pro


Yalix - Icon Pack


Bolabo - Icon Pack


Oreo Z Flat Icon Pack


Extreme - Icon Pack


Erom - Icon Pack


Gono - Icon Pack


Na minha opinião tens aqui uma boa lista de Pack de ícones Premium, que te vai ajudar a personalizar o teu smartphone Android à maneira. No entanto, se quiseres apanhar mais promoções também de Apps e Jogos, dá uma olhada na nossa aba "dicas" no menu no topo da página.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S9: Android Pie estará a causar problemas de bateria

Android. Xiaomi Mi Play surpreende com as suas capacidades fotográficas

Huawei P Smart (2019): o que há de novo neste smartphone Android?

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.