Google Play Store: Novos jogos que acabaram chegar e tens de instalar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Todos estes novos jogos que acabaram de chegar à Google Play Store são grátis e todos tem o seu toque de irreverência. Aliás, atrevo-me a dizer que numa lista de "novos jogos" nunca tivemos tantos jogos com estilos diferentes como hoje.

A lista é bem composta e tenho a certeza que vais gostar de os conhecer. Ainda que nem todos sejam a tua onda, acredito plenamente que encontrarás algo que gostarás e que te viciará por mais um tempinho.

Os jogos Android tem ficado cada vez melhores. Tanto em história, jogabilidade ou gráficos. Os jogos da lista de hoje tem um pouco de cada uma das características que ainda agora referi.

Novos jogos na Google Play Store que vais adorar!

Ou seja, se estás à procura de um jogo com história dá uma vista de olhos ao "A Life in Music" ou até ao "Medieval Dynasty: Game of Kings". Ambos contam histórias e são um pouco de "escolhas" que tens de ir tomando à medida do jogo.

Se queres algo mais casual e simples de jogar tens o "Dodgeball Duel" ou até o minimalista "Pocket Mini Golf". Ainda que não tenham gráficos perfeitos, mostra-nos algo simples e perfeito para jogos de passar um bom tempinho.

Porém, a lita ainda tem algo mais a oferecer. Os meus preferidos são mesmo o "LifeAfter" e o "Skylanders Ring of Heroes". Jogos que te vão garantidamente agradar.

Já que estás a instalar novas aplicações no teu smartphone, dá uma vista de olhos à nossa aplicação que também está na lista abaixo! Se gostas destas listas vais adorar a nossa App.

Lista de novos jogos na Google Play Store



Skylanders™ Ring of Heroes


Medieval Dynasty: Game of Kings


A Life in Music


Pocket Mini Golf


Dodgeball Duel


Reflections


Downhill Masters


LifeAfter


Alita: Battle Angel - The Game


Critter Clash


Idle Hero TD - Fantasy Tower Defense (Unreleased)


Em suma, é difícil agradar a todos, todavia, acredito plenamente que esta lista seja do agrado de muitos. É diversificada, grátis e divertida. Ou seja, perfeita!

Editores 4gnews recomendam:

Busca avançada do WhatsApp é a futura funcionalidade da aplicação

PUBG Mobile Zombie Mode está mais difícil, aprende a chegar até ao final

Como traduzir uma página de internet com o Google Tradutor

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.