Google Play Store: 1 dia depois, está aqui a nova versão da aplicação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google é cheia de surpresas e eis que um dia depois de atualizarmos a aplicação da Google Play Store para a mais recente versão, eis que temos mais uma pronta a instalar.

Ainda que não se saiba em concreto quais as mudanças da mais recente versão da Google Play Store, acreditamos que algo tenha relacionado com aplicações que foram removidas da aplicação.

Vê ainda: Cuidado! A burla que está acontecer com o ‘Airbnb’ e alugar uma casa

A Google Play Store está em constante evolução e é cada vez mais uma aplicação popular. O "hub" das aplicações Android está sob stress por não conseguir identificar aplicações que aldrabam os utilizadores e outros desenvolvedores.

Chegou a versão 12.8.23 da aplicação da Google Play Store

Aliás, ainda hoje referimos para confirmar que não tinhas nenhuma destas 20 aplicações no teu equipamento. Aplicações "marotas" que querem saber mais do que devem e andam a tentar enganar as publicidades para ganhar mais dinheiro.

Ou seja, com isto quero dizer que o melhor é teres a Google Play Store sempre atualizada. Dessa forma, para tua segurança, nada melhor do que ter as Apps sempre na última versão.

Assim sendo, para instalares a aplicação da Google Play Store, confirma que tens o Drive e clica no ícone abaixo. Logo depois clica em "download" e espera uns segundos. em seguida só tens de clicar nos típicos "seguintes" e "Instalar" e está feito.

Nova atualização 12.8.23 aqui



Por sua vez, não te esqueças também de instalar a aplicação da 4gnews. Uma app linda de morrer e que fará do teu smartphone bem mais bonito e elegante.

Em suma, toma atenção ao que se vai falando sobre a Google Play Store ou aplicações maliciosas. Temos sempre o olho neste tipo de situações e seguindo a 4gnews nunca ficarás às escuras.

Editores 4gnews recomendam:

Chromecast ou Android Tv Box? Qual deves escolher?

CUIDADO: Elimina estas 22 aplicações do teu smartphone

Vivo NEX 2 pode voltar a mudar a face do mercado Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.