Google Play Store: 14 novos jogos Android grátis que tens de instalar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Google Play Store: 14 novos jogos Android grátis que tens de instalarChegou o fim de semana por isso está na hora de olharmos para a Google Play Store e para todos os jogos Android grátis que acabaram de se juntar às milhões de aplicações que já lá estão.

Antes de tudo temos de referir que estes jogos Android são grátis e não estão em qualquer promoção. Ou seja, não é um dos artigos que escrevemos de aplicações Premium que estão grátis por tempo limitado.

Vê ainda: 7 aplicações de edição de fotos para melhorar o teu Instagram

Isto significa que podes tomar o teu tempo antes de instalar os jogos. Analisa as reviews, vê os vídeos e dá-lhes uma tentativa se os jogos for do teu estilo.

Em resumo, esta lista traz jogos para todos os gostos e feitios. Temos jogos de puzzle, ação ou até jogos de estratégia. Tens aqui uma boa lista que tenho a certeza que gostarás.

Está na hora de conheceres novos jogos para o teu smartphone

Se clicares nos ícones abaixo és levado para a Google Play Store e poderás visualizar um resumo do jogo. Alguns deles tem gameplays em vídeo que nos ajuda ainda mais a perceber a sua potencialidade antes de instalar.

Por exemplo, o Armajet parece um jogo fantástico com bons gráficos. As review tem sido positivas, porém, temos de entender que o jogo ainda está na fase beta. Mesmo assim, já lhe dei uma tentativa e instalei no meu equipamento.

O Wall Kickers parece também um jogo interessante para passar um bom tempo. O jogo é simples e pode ser jogado apenas com uma mão, o que é uma vantagem para quem gosta de se entreter enquanto está nos transportes públicos.

Em suma, dá uma vista de olhos na lista abaixo e não te esqueças de instalar também a nossa aplicação Android de forma a não perderes pitada no mundo tecnológico e não perderes nenhum destes artigos que tanto gostas.

Lista de novos jogos Android grátis na Google Play Store


Finger Balls!

Cover art


Noble Rush

Cover art


Attack Bull

Cover art


Miami ball

Cover art


Chuck E. Cheese's Racing World

Cover art


Wall Kickers

Cover art


Rip ‘Em A New One

Cover art


The Pillar (Unreleased)

Cover art


Birdie Crush CBT (Unreleased)

Cover art


Club Soccer Director 2019

Cover art


New Star Manager

Cover art


Armajet (Unreleased)

Cover art


Bike Unchained 2

Cover art


TrainStation 2 (Unreleased)

Cover art


Se queres mais aplicações ou jogos para o teu smartphone não deixes de dar um salto na nossa aba de "dicas". Por certo encontrarás algo que gostes. Não deixes ainda de ler alguns dos artigos abaixo para melhorares a vida útil do teu smartphone Android.

Editores 4gnews recomendam:

Smartphone lento? A culpa pode ser do cartão de memória!

Memória cheia no terminal? Segue estes passos para resolver

Aprende 10 dicas para poupar bateria no teu smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.