Google Play Store: Faz o download e instala a mais recente versão (APK)

Filipe Alves

Google Play Store: Faz o download da mais recente versão (APK)Está na hora de atualizarmos a Google Play Store via APK e ter a certeza que a aplicação mais importante do nosso smartphone não tem qualquer bugs ou problemas.

Ainda que muitos utilizadores fiquem tristes por instalar estas versões e não ver diferenças a nível visual, acredita que é importante ter a aplicação sempre na última versão.

Vê ainda: Call of Duty: Legends of War chegou para Android! Instala aqui!

Assim sendo, tens duas formas de o fazer. Ou esperas que a Google Play Store te envie a notificação de atualização automática, ou então instala a APK que está neste artigo e ficas de imediato com a mais recente versão.

APK da versão 12.8.12 da Google Play Store está mais abaixo para download

Logo depois de instalar a aplicação não vejo melhorias a olho nu. Contudo, é falado que a Google pretende mudar o design da Google Play Store. Dessa forma, acredito que estas atualizações de APK lhe venham a implementar algumas das primeiras funcionalidades.

Para além disso, tens sempre os patches de segurança. Ou seja, estes patches são o que te protegem de aplicações marotas que estão a tentar roubar dados ou saberem mais do que devem.

Nova atualização 12.9.12 aqui


Mas que App mais sexy

Em síntese, para instalares a APK só precisas de clicar no ícone acima e clicar em "download" mal entras no Drive. Logo depois, espera uns segundos e vais ver os típicos "seguinte" e "instalar". Tão simples quanto isso! Vais ver que a Google Play Store já está na mais recente versão.

Já que estás a atualizar aplicações, confirma que tens a nossa aplicação também na última versão. Correções de bugs foram a principal causa das reparações.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung mostra como será o Android Pie na sua One UI (vídeo)

Netflix está a testar nova funcionalidade extremamente polémica

Samsung derrapa no segmento de gama média face à Xiaomi e OnePlus

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.