Google Play Store: Edjing Mix é grátis, fascinante e fará de ti um DJ

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A aplicação Edjing Mix foi recomendada por um amigo como "a melhor aplicação da Google Play Store". Verdade seja dita, o indivíduo em questão tem um fascínio pela música e pela arte de "DJ".

Ser um Dj é mais do que misturar duas músicas. Se já pagaste para ouvir um DJ ao vido sabes porque é que valeu o dinheiro do bilhete.

Vê ainda: Dummy do Apple iPhone X 2018 completa o leque dos novos modelos

Há DJ's que são simplesmente fantástico e ter o privilégio de os ouvir ao vivo é um momento que não esquecerás. Sou um daqueles que prefere assistir DJ's que também são criadores, ou seja, que criam as suas músicas, mas já paguei para ver e ouvir DJ's que simplesmente misturam músicas como nunca ouviste.

Esta aplicação Edjing Mix não fará de ti o próximo AVICII, mas dará perfeitamente para te entreteres e, melhor do que isso, gravar todas as tuas misturas.

A Edjing Mix fará de ti um DJ e é grátis na Google Play Store

A aplicação não dá propriamente para criar "per se", contudo, se gostas da arte da música acho difícil não gostares desta aplicação. Até eu passei um bom tempo a tentar aprender como misturar metálica com Guns N' Roses.

A aplicação é mais apropriada para um tablet do que um smartphone. Isto porque a App tem comandos que não são propriamente simples de comandar num ecrã pequeno.


music mixer



Tens a versão paga da aplicação que custa quase 5€, porém, só aconselho a compra da App depois de perceberes como funciona com a aplicação grátis.

As palavras do António (pessoa que me recomendou a aplicação) foram diretas. A melhor aplicação da Google Play Store? Provavelmente vai depender dos teus gostos. Porém, se gostas deste tipo de aplicação sei que gostarás da Edjing Mix.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy Tab A 10.5 é o novo tablet direcionado para as crianças

Samsung revela o Samsung Galaxy Tab S4 virado para produtividade

Pesquisa Google mudará um pouco a forma como se apresenta

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.