Google Play Store: aproveita os descontos no Game of Thrones!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 2 min.

Em celebração da oitava e última temporada de Game of Thrones, a Google Play Store está a oferecer descontos em vários conteúdos da franquia. Estão incluídos jogos e os famosos livros em formato digital.

Além disso a série também está contemplada na promoção no Google Play TV. Infelizmente essa app não está disponível em Portugal sendo que existem várias outras formas de rever a série.

Os descontos começaram hoje e englobam vários outros conteúdos além da série. Temos os livros, as suas versões em áudio e um jogo, o único que é pago na Google Play Store.

Game of Thrones está com descontos em vários conteúdos

Começando pelo jogo temos o Reigns: Game of Thrones. Neste título de aventura viajas pelas visões da bruxa Melisandre, jogando com várias personagens. Jon Snow, Cersei Lannister e Daenerys Targaryen são algumas delas.

Qualquer fã da série irá divertir-se bastante com este jogo visto que se mantém fiel à história e engloba vários elementos do folclore. A partir de hoje e até dia 17 de abril, poderás comprá-lo com 30% de desconto na Play Store.

Reigns: Game of Thrones

Preço: 2,29€

Como não podia deixar de ser, temos também os livros. A partir de dia 12 de abril podes comprar o primeiro livro da saga com 70% de desconto, ficando-te a 12,72€. Além disso, existe ainda uma lista de livros em áudio de Game of Thrones, caso não queiras ler os livros fisicamente mas sim ouvi-los.

Sendo a última temporada da série, é bom ver o conteúdo com descontos para 'levantar a moral' do público. As últimas temporadas tem sido bastante criticadas pelo desvio enorme do material original.

A oitava temporada estreia já no dia 14 e caso sejas subscritor do HBO Portugal, poderás ver a série mal saia sem qualquer atraso e sem precisares de recorrer a meios 'alternativos'.

Caso sejas um fãs desta massiva série, dá um salto à Google Play Store e vê o que encontras por lá, Podem surgir outros descontos e surpresas entretanto.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 8 e Mi Mix 3 recebem uma desejada funcionalidade com a nova beta da MIUI 10
  • CEO da Samsung está confiante na manutenção da liderança do mercado
  • Qualcomm apresenta três novos processadores Snapdragon de gama média

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.