Google Play Store: Boom é o reprodutor de música que tens testar!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Hoje em dia os smartphones Android servem cada vez para mais funcionalidades. Uma delas é sem dúvida a reprodução de música e a Google Play Store está carregadinha de aplicações para melhor a tua experiência musical.

Sendo um utilizador de smartphones Android já há muitos anos, nunca fui grande fã das aplicações de equalizadores que sempre prometeram uma grande melhoria na qualidade do som. No entanto, esta nova aplicação - 'Boom' - veio mudar completamente a minha opinião.

Vê ainda: Remove.bg: Perfeito para remover o fundo de uma foto!

A aplicação 'Boom' não é apenas um equalizador para o teu smartphone, as suas funcionalidades vão muito além da melhoria na qualidade da reprodução de música. Este é um reprodutor de música extremamente avançado.

Se ouves música no teu smartphone Android, tens de instalar a 'Boom'!

No que respeita à melhoria na qualidade do som reproduzido em quaisquer headphones ou coluna bluetooth, a minha surpresa não poderia ter sido maior. Adoro a qualidade de som dos meus Xiaomi Mi Bluetooth (sabe mais aqui), mas fiquei literalmente de 'boca aberta' após o pressionar de um simples botão. Num piscar de olhos, a 'Boom' transformou por completo a qualidade do som, elevando-a para um patamar muito a cima da média.

A aplicação aplica uma tecnologia de áudio 3D apelidada de "Magical 3D Surround Sound". O nome da tecnologia não poderia ter sido escolhido de melhor forma, a transformação é realmente mágica. Eu não sou nenhum audiofílico, por isso não irei entrar em detalhes técnicos, tens mesmo de experimentar!

Xiaomi Mi Bluetooth por apenas 56€ aqui

Depois de ter ficado surpreendido com as suas funcionalidades como equalizador, a aplicação 'Boom' continuo a surpreender-me ainda mais. Vai permitir-te ouvir a tua música favorita em qualquer lado, aplicando sempre a sua tecnologia de áudio 3D.

Para isso, vais poder fazer login na tua conta do Spotify ou Tidal, sendo que a sua integração é feita de forma brilhante. Tendo à disposição praticamente todas as funcionalidades das suas aplicações oficiais.

Ainda mais, vais ter acesso a todas as músicas que tenhas armazenadas no teu smartphone, Google Drive ou Dropbox. Ou seja, vai até permitir que ouças a tua música diretamente a partir da cloud.

Faz o download da Boom totalmente grátis na Google Play Store

Por fim, terás ainda acesso a mais de 20 mil estações de rádio (locais e internacionais) e também mais de 20 mil podcasts, onde vais também poder seguir o nosso fantástico podcast semanal.

Sinceramente, não poderia recomendar mais esta aplicação. Ainda que a 'Boom' se encontre ainda em desenvolvimento, apresenta-se já como uma digna concorrente ao lugar cimeiro no ranking de reprodutores de música para smartphones Android.

Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store: 13 aplicações Premium estão temporariamente grátis

PlayStation 4: Todos estes jogos estão em promoção por tempo limitado

Google Chrome Android: Vídeo mostra como será o seu futuro design

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.