5 pacotes de ícones gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Se há algo que destaca o sistema operativo Android do seu rival, iOS, é a capacidade personalização de todo o OS. Desde os papéis de parede, animações, cores e tonalidades. Até mesmo os tons de toque, os ícones, as transições, o sistema de notificações e tantos outros aspectos. Agora, trazemos-te 5 fantásticos pacotes de ícones, temporariamente gratuitos na Google Play Store.

E se hoje em dia já não largamos o nosso smartphone, é normal que aos poucos ele se vá tornando numa extensão do nosso ser. Um dispositivo que reflete as nossas preferências a nível de cor, som e aplicações. Cada pessoa tem uma abordagem diferente. Há quem prefira o wallpaper stock, tal e qual vem de fábrica e quem prefira trocar de papel de parede diariamente.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9 Plus serão bem distintos

Independentemente do teu perfil de utilização, certamente gostas de dar um cunho pessoal ao teu dispositivo. Seja através da organização dos ícones. Dos papéis de parede. Do som das notificações, do tom de toque ou simplesmente das aplicações que usas no teu dia-a-dia.

Aplicações Premium agora gratuitas na Google Play Store

Agora, para quem quiser personalizar ainda mais o seu Android, trazemos-te 5 aplicações pagas, temporariamente gratuitas.

É verdade, todas estas aplicações eram pagas, (premium) e agora estão completamente gratuitas por tempo limitado. Uma oferta que não vais querer perder.

Todas estas aplicações estão presentes na loja oficial do sistema operativo Android, a Google Play Store. Esta verifica a sua integridade e segurança. Desta forma, poderás instalar todos estes pacotes de ícones através da Google Play Store com perfeita segurança.

Se gostas de personalizar todos os aspectos do teu dispositivo Android (smartphone ou tablet) então agarra estas aplicações. Todas elas estão temporariamente gratuitas. Todas elas ao teu dispor.

Pacotes de ícones para Android:

  • POLYGON - 4.6 estrelas na Google Play Store - acaba dentro de 8 horas
  • Aurelia - 4.7 estrelas na Google Play Store - acaba dentro de 1,5 dias
  • Oreo Square - 4.4 estrelas na Google Play Store - acaba dentro de 4 dias
  • Nano Icons- 4.7 estrelas na Google Play Store - acaba dentro de 1,5 dias
  • Crystal - 4.2 estrelas na Google Play Store - acaba dentro de 4 dias

Não te esqueças que todas estas aplicações voltarão a ser pagas no final do período de "saldos". Até lá podes instalar todas elas no teu Android. Despacha-te enquanto podes aproveitar desta promoção!

Pessoalmente gosto bastante do Polygon, utilizei este pacote de ícones durante algum tempo e reconheço a sua qualidade. De qualquer forma, terás várias outras alternativas por onde escolher. Todas elas eram pagas. Agora, podem ser tuas sem teres que pagar um único cêntimo!

Podes também descarregar a nossa app para Android, . E tu, qual é o teu pacote de ícones favoritos nesta lista?

Assuntos relevantes na 4gnews:

tore

Oreo

LG pode atrasar o lançamento do smartphone LG G7

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.