Google Play Store: 9 jogos de aventura grátis que tens de experimentar!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de vermos mais uma lista de jogos para passares os melhores momentos "agarrado" ao telemóvel. Estes são jogos completamente gratuitos e que reúnem excelentes classificações na Google Play Store. Vive aventuras com esta lista de 9 jogos.

Street Chaser

O teu amigo teve a sua mala roubada por um gangue. Portanto cabe a ti correr por todo o lado e apanhar os bandidos.

Jumanji: Epic Run

Lembras-te do Temple Run? Este é o Jumanji Run. Evita os obstáculos, assume as várias personagens e coleciona os itens. Cuidado com os perigos da selva desde rochas, gelo, rios rápidos e hienas famintas.

Oddmar

Oddmar é como uma princesa da Disney: deseja por algo mais na vida. Portanto prepara-te para viver uma aventura com o pequeno Viking enquanto ele procura uma forma de ganhar um lugar em Valhala, perto dos outros deuses nórdicos.

Guerreiro Ninja: lenda dos jogos de luta sombras

Semelhante ao Shadow Fight mas com acção contínua, este jogo está recheado de acção. Assume o papel do ninja anónimo e luta contra os outros guerreiros com todas as armas e poderes que conseguires arrecadar.

7 Days!: Decida a sua história

7 Days é um jogo diferente para todos. Decide a tua história através de escolhas em texto e vê as mesmas materializarem-se. Mas cuidado, se fizeres a escolha errada irás certamente arrepender-te!

Growtopia

No Growtopia, todos são heróis. Este MMO minimalista é jogado por uma comunidade enorme pelo mundo inteiro. Explora, interage e melhora a tua personage.

Cat Bird

Inspirado pelos side-scrollers em 16-bit dos anos 90, Cat Bird é um belo jogo com estilo retro que te vai divertir durante algum tempo.

Seabeard

Explora os setes mares para te tornares o maior da tua aldeia. O jogo é visualmente agradável e possui um vasto mundo com missões e coisas para fazer.

Fast like a Fox

Corre rápido para recuperar os tesouros das raposas.

Editores 4gnews recomendam:

  • PlayStation 5 terá uma característica que será o sonho de todos! Gamers ou não!
  • Fortnite mantém o título de jogo mais lucrativo em 2019!
  • OnePlus tem uma tecnologia que te vai deixar de boca aberta (vídeo)! Sairá no OnePlus 8?
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.