Google Play Store: 9 jogos de acção grátis que tens de instalar!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje há mais uma lista de jogos favoráveis para experimentares no teu smartphone ou tablet Android. São grátis, recheados de ação e com classificações positivas na Play Store. Aproveita!

9 jogos grátis Android na Google Play Store

Last Arrows

Aponta e dispara com certeza pois pode ser a tua última flecha. Encarna o arqueiro desesperado enquanto enfrente hordes de exércitos inimigos.

Jurassic Monster World: Dinosaur War 3D FPS

Dinossauros com armaduras e armas laser. O que mais podes querer?

Gumslinger

Este jogo é bastante surreal pois coloca-te no papel de uma goma com armas e o objetivo é matar as outras gomas. Tens um modo PvP portanto diverte-te.

Pigeon Pop

O pombo está maluco e quer rebentar com tudo o que é balões e frutas. Controla o pombo tresloucado pelos vários níveis para rebentares com tudo.

Standoff 2

Não te vamos mentir, este é um clone do CS:GO. No entanto, é um jogo até bastante divertido se quiseres ação de tiros no teu smartphone para variar dos habituais PUBG, Fortnite ou COD.

Mad Skills BMX 2

Mostra as tuas skills na bicicleta neste jogo de extrema competição e truques alucinantes em duas rodas. Esforça-te para ser o melhor trickster do mundo!

Flippy Knife

Certifica-te que a faca aterra com a ponta certa! Tens vários tipos de facas até mesmo as Karambit, popularizadas no jogo CS: GO.

FRAG Pro Shooter - 1º Aniversário

Obviamente inspirado em Overwatch, este jogo de tiros em PvP traz-te muita ação, personagens tresloucadas e jogabilidade interessante. Vale a pena experimentar.

Kick-Flight

Este alucinante jogo de combate não se passa apenas no terreno pois as personagens voam pelo ar e executam combos fantásticos. Definitivamente um jogo a experimentar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Play Store: 7 jogos casuais grátis para um fim de semana em cheio!
  • Citra é o primeiro emulador de Nintendo 3DS para Android!
  • PlayStation 5 vai revolucionar: 100 vezes mais rápida que a PS4
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.