Google Play Store: 7 Launchers que vais querer experimentar!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Ter um smartphone é uma alegria diária, especialmente porque podes fazer do teu smartphone o que bem entenderes. Os limites são poucos, especialmente no que respeita às opções de personalização.

Enquanto há algum tempo atrás, era muito popular realizar ROOT aos smartphones para 'instalar' ROMs personalizadas que te davam 'mil e uma' opções de personalização. Agora, um novo launcher é sem dúvida alguma a tua melhor opção.

Além de não arriscares tornar o teu smartphone num pisa papéis extremamente caro, cada vez mais oferecem novas opções de personalização. Desta forma, com um pouco de imaginação e paciência, vais conseguir tornar o teu smartphone único.

Com um destes launchers, vais conseguir transformar o smartphone à tua imagem!

Não dizendo que o Launcher X é melhor ou pior que o Launcher Y, acredito que existe um perfeito para cada tipo de utilizador. Cada um deles tem os seus pontos fortes e fracos, colocando à disposição diferentes funcionalidades.

A lista de launchers que te trago hoje tem ofertas que se conseguem distinguir dos mais populares, como o Nova Launcher ou o POCO Launcher. Acredito que existem cada vez mais utilizadores a fazere a transição de um iPhone para um smartphone Android.

Por isso, gostaria de destacar o Launcher iOS 12. Como o próprio nome indica, este tenta ao máximo reproduzir a interface presente nos smartphones da Apple. Desta forma, acredito que será uma boa forma de suavizar a passagem de um iPhone para um smartphone Android.

7 Launchers totalemente grátis na Google Play Store



Mi X Launcher 🔥


Launcher 10


IN Launcher


Bling Launcher


Evie Launcher


Action Launcher: Pixel Edition


Launcher iOS 12


Esta é a lista de 7 launchers que tenho para te apresentar hoje. Se estás a perguntar-te se existem mais ofertas? Claro que sim! A Google Play Store está à pinha com launchers para todos os gostos.

Pessoalmente, continuo a preferir o Niagara Launcher no meu dia-a-dia, visto que é o que me confere uma maior produtividade. No entanto, continuo a gostar de experimentar um launcher novo de vez em quando.
Já que estás numa de instalar coisinhas novas no teu smartphone, dá uma vista de olhos na nossa aba "Dicas". Garanto que vais encontrar uma montanha de sugestões, incluíndo aplicações e jogos!
Editores 4gnews recomendam:

Como traduzir uma página de internet com o Google Tradutor

13 Apps Premium que estão temporariamente Grátis na Google Play Store

Dark Mode do Facebook Messenger chegou agora a todos os utilizadores

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.