Google Play Store: 7 jogos offline grátis para o teu fim de semana!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Esta lista traz-te jogos que dispensam uma ligação à internet, sendo que podes jogar em qualquer lado. Como sempre, são jogos gratuitos com boas classificações na loja de aplicações.

7 jogos grátis na Google Play Store

World War 2: Offline Strategy

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.skizze.wwii

Entra no calor da Segunda Guerra Mundial e cria as melhores estratégias possíveis para derrotar os teus inimigos. Se gostas de simulação de guerra com gráficos engraçados é um jogo para ti.

Offline Bubbles

https://play.google.com/store/apps/details?id=bubbles.offline

Este é um simples Bubble Bobble. Combina as bolas da mesma cor para explodi-las, criar combinações e arrecadar o máximo de pontos.

Hungry Shark Evolution

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fgol.HungrySharkEvolution

Os tubarões evoluíram e estão famintos! Anda pelo mar, escolhendo o momento certo para saltares da água e comer as tuas deliciosas presas, crescendo e fazendo melhorias no processo.

8 Ball Billiards- Offline Free Pool Game

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.SNG.Pool.Billiard

Um simples jogo de bilhar para quem gosta da modalidade. Não precisas de esperar por adversários nem ligações. É um jogo onde estás só tu, as bolas e o taco.

Legendary Heroes MOBA

https://play.google.com/store/apps/details?id=im.maya.legendaryheroes

Apesar de ser um MOBA, este jogo pode ser jogado offline pois contém modos para tal. Um jogo que oferece divertimento casual ou mais sério, dependendo do que pretendes.

Eternium

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.makingfun.mageandminions

Este jogo, inspirado no Diablo, é simplesmente fantástico. Entra numa aventura sombria, derrota monstros, aprende feitiços e completa as famosas "dungeons" neste jogo cheio de ação.

Death Race ® - Shooter Game em carros de corrida

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.generamobile.deathrace

Corridas e tiros, o que podes querer mais? No Death Race, como o nome indica, é correr ou morrer. Acelera e dispara contra os inimigos pois eles farão exatamente o mesmo.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.