Lenovo Legion Pro: design oficial do smartphone gaming vai deixar-te a sonhar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de muitos rumores, a Lenovo já confirmou oficialmente qual será o design do seu smartphone gaming. Aquele que será o rival do Asus ROG Phone 3 será formalmente apresentado dia 22 de julho, mas as imagens oficiais já foram partilhadas pela marca.

O Lenovo Legion Pro foi mostrado oficialmente, e terá um design com margens muito reduzidas. Esse é um design alcançado graças à disposição da sua câmara frontal de 20MP, que está localizada na lateral esquerda do equipamento.

A fabricante partilhou as imagens onde mostra a caricata câmara frontal, que certamente vai esconder-se num mecanismo pop-up. Esta também deve servir para desbloqueio através de reconhecimento facial.

Teremos altifalantes estéreo, quatro botões (triggers) nas margens que te vão auxiliar nos jogos, e duas câmaras traseiras a meio do smartphone, na parte de trás. Quando ao ecrã, já é certo que será de 144Hz.

Lenovo Legion Pro vai carregar a 90W

Algo que podes contar também é com um processador de topo – o novíssimo Snapdragon 865+. E este será também o primeiro a chegar ao mercado com carregamento rápido de 90W.

Certo é que a guerra está aberta entre Lenovo e Asus para perceber qual dos dois será o melhor, mais poderoso e irreverente smartphone gaming de 2020. No próximo dia 22 serão revelados todos os segredos.

Editores 4gnews recomendam:

  • ASUS ROG Phone 3 tem design confirmado em primeiras imagens oficiais!
  • Xiaomi Mi MIX 4: novas imagens mostram um design que até mete medo
  • Facebook Messenger ou WhatsApp? A melhor App para a tua privacidade
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.