Google Play Store: 7 jogos offline grátis para experimentares

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de darmos uma vista de olhos a uma lista de jogos que te vão entreter durante o fim de semana. Tratam-se de jogos offline que não requerem ligação à internet, significando que podes jogar em qualquer lado sem gastar internet ou dados móveis. Como sempre, tem excelentes classificações na Play Store.

City Island 5 - Simulação e Gestão de Construções

Lembras-te do Sim City? Digamos que esta é uma versão similar para telemóveis. Entra na cidade que fica no meio da ilha e constrói o teu império. Os gráficos são bonitos e as possibilidades são infinitas.

Idle Guardians: Offline Idle RPG Games

Adorei este jogo! Estilo 8-bit, RPG e recheado de personagens, armaduras e inimigos para destruir. A melhor parte é que continuas a ganhar progresso mesmo com o jogo parado, portanto, quando fizeres uma pausa e voltares, tens sempre novidades à espera.

Ataque De Kung Fu: RPG De Ação Offline

Entra no espírito de combate! Luta com personagens "inspiradas" no Bruce Lee e até mesmo de outros jogos famosos com o Street Fighter. É diversão offline sem parar.

Piranh.io – Offline io game with Megalodon 🦈

É o jogo das piranhas e só a mais forte vai sobreviver! Começa como uma pequena criatura e vai comendo as outras para crescer neste jogo ao estilo do da Cobra.

Iron Blade: RPG de Lendas Medievais

Um jogo feito pela lendária Gameloft, com gráficos realistas e uma mecânica hack and slash que te vai divertir bastante.

Major Mayhem 2 - Tiros e Ação

Se o primeiro Major Mayhem era uma obra de arte, o segundo jogo é uma obra prima! Inspirado nos atiradores de arcada como Time Crisis, este jogo coloca-te no meio da ação com montes de armas e inimigos para matar.

AXES.io

Trava batalhas épicas com machados.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança nova scooter elétrica com 70km de autonomia e computador de bordo!
  • Um dos melhores jogos para Android está temporariamente grátis na Google Play Store
  • Aproveita! Apple está a oferecer testes do Final Cut Pro X e Logic Pro X
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.