Google Play Store: 7 jogos grátis offline para passares a quarentena!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Por mais que os jogos online sejam interessantes, por vezes apetece simplesmente pegar no telemóvel e jogar algo sem ser necessária uma ligação à internet. A pensar nisso trazemos-te hoje uma lista de jogos offline, que não precisam de ligação, é só jogar. Nesta altura da quarentena, certamente vai alegrar o teu fim de semana experimentar alguns destes jogos gratuitos.

7 jogos grátis offline na Google Play Store

Oceanhorn ™

Uma aventura épica te espera neste jogo inspirado em Zelda. Viaja por um mundo com paisagens lindas, um grafismo atual e uma jogabilidade bem adaptada aos telemóveis. Este jogo ganhou um lugar cativo no meu smartphone e certamente ganhará no teu.

Injustice: Gods Among Us

Um must play para qualquer fã do universo DC. Escolhe entre vários heróis, vilões e trava batalhas épicas. Seja o Batman, Super-Homem, Wonder Woman ou o Flash, este jogo vai garantir-te horas de diversão enquanto andas à porrada.

We Are Illuminati – Simulador de Conspirações

Neste jogo, não há teoria de conspiração absurda o suficiente. Manipula a sociedade e o mundo inteiro através dos meios de comunicação neste sinistro simulador.

Into the Dead 2

Houve um apocalipse de zombies, onde tu e o teu fiel cão são os únicos sobreviventes (aparentemente). Para descobrires se existem mais humanos, deverás lutar contra hordes de mortos-vivos. Felizmente, tens um arsenal de armas à escolha, que vais desbloqueando com o teu progresso.

Kingdom Rush

Este é um jogo clássico de defesa de torre. Situado na época medieval, deves montar as melhores defesas para que o teu reino não seja invadido. Seja através de tropas, torres ou magos, a prioridade é a defesa!

Burrito Bison: Launcha Libre

Junta-te ao Burrito Bison e os seus amigos para combater a invasão das gomas de urso. Cuidado, estes ursos podem ser feitos de gomas mas estão longe de ser doces.

Supreme Duelist Stickman

Queres um jogo mais simples que isto? Trava duelos com os Stickman. Escolhe entre várias armas e esforça-te para ser o último em pé.

Editores 4gnews recomendam:

  • Netflix oferece 34 episódios de documentários de forma grátis no YouTube! Vê todos aqui!

  • Xbox One X Edição Cyberpunk 2077 é uma consola que vais querer!
  • OnePlus 8 Pro: vídeo mostra os seus segredos ao desmontar o smartphone por completo
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.