Google Play Store: 7 jogos grátis acabados de chegar que tens de conhecer

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Para que passes o melhor tempo possível no smartphone, temos alguns jogos grátis para o teu Android. São jogos gratuitos, recentes e como sempre, com boas classificações na Google Play Store.

7 jogos grátis na Google Play Store

Nova Empire

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gamebeartech.nova

Este jogo é obviamente inspirado por Mass Effect. Entra numa batalha espacial contra os aliens que querem dominar o universo. Cria a estratégia ideal para teres sucesso na defesa da galáxia, tu e a tua equipa.

Idle Arks: Build at Sea

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.xtt.iasurv2

Esta é uma espécie de Minecraft mas mais simples. Constrói o teu barco e navega pelos mares à procura de ilhas que sejam seguras, onde possa continuar a sobreviver e prosperar. Torna-te um Robinson Crusoé quadrado.

Brawlhalla

https://play.google.com/store/apps/details?id=air.com.ubisoft.brawl.halla.platform.fighting.action.pvp

Brawlhalla é dos jogos gratuitos mais divertidos dos últimos tempos. Essencialmente é uma espécie de Super Smash Bros com um tema nórdico e recheado de personagens para escolher.

Mobile Legends: Adventure

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.moonton.mobilehero

Mais um jogo de RPG inspirado em estilo anime. Escolhe a tua personagem e vive aventuras épicas, ganhando mais poderes pelo caminho e descobrindo segredos do universo.

Madden NFL 21 Mobile Futebol

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ea.gp.maddennfl21mobile

Para quem é fã de futebol americano, a série Madden da EA Sports é simplesmente lendária. Neste jogo com gráficos realistas, escolhe a tua equipa e trava jogos dinâmicos.

Slash & Girl - Joker World

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.slash.girl.redfish

Este jogo é inspirado na estética da Harley Quinn, na versão do Birds of Prey. Este é um jogo que mistura acção e parkour com efeitos especiais brutais. Certamente um dos jogos mais interessantes dos últimos tempos.

Hitwicket™ Superstars - Cricket Strategy Game 2020

https://play.google.com/store/apps/details?id=cricketgames.hitwicket.strategy

Cricket é um jogo tipicamente britânico. No entanto, isso não te impede de o experimentar no teu smartphone. Diverte-te com os vários modos de bater na bola e ganhar o jogo.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.