Google Play Store - 5 Jogos agora gratuitos para o teu Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.
Google Play Store Android Jogos
São 5 jogos que agora estão completamente gratuitos na Play Store

Chegaram as ofertas da semana à Google Play Store, a loja oficial de aplicações e jogos do sistema operativo Android. Hoje trago-te bons negócios, uma ótima oportunidade para poupar uns bons euros pois todos estes 5 jogos estão agora completamente gratuitos e à tua espera na Play Store.

Vê ainda Google Play Store com 25 Apps temporariamente gratuitas para Android

Durante algum tempo vais ser capaz de conseguir 5 grandes jogos para Android que normalmente custariam cerca de 4 a 5€ e que agora podem ser descarregados gratuitamente.

Note-se que o período durante o qual estes jogos para Android permanecem gratuitos variará consoante os casos portanto sê um bom amigo e partilha ou identifica quem poderá gostar de algum destes jogos para smartphone ou tablet.

1-Dark Towerpara Android

Começamos a lista com um jogo já bastante conhecido no mundo Android. Chama-se Dark Tower e opõe as forças do bem contra o mal em vários cenários de exploração de um castelo para além dos vários confrontos com inimigos, vampiros e muito mais...

Descarrega na Google Play Store – AQUI

2- Freelance Simulator: Game Developer Edition

Temos aqui um novo jogo de simulação, semelhante ao 0 to Billionaire. Neste título agora gratuito estás na pele de um CEO de uma empresa / estúdio de desenvolvimento de jogos onde o objetivo é colocar o teu último título no topo das tabelas de venda.

Descarrega na Google Play Store – AQUI

3- 0 to Billionaire

O jogo 0 to Billionaire é outro simulador, uma categoria de jogos que parece estar a crescer em popularidade. Sendo sincero, não é um jogo que agrade a todo o tipo de público ao exigir já alguma capacidade de concentração e bastante capacidade de decisão.

Descarrega na Google Play Store – AQUI

É um jogo que te põe na pele de um jovem de 18 anos apenas com 1 euro / dólar no bolso e cujo objectivo...bem...o título diz tudo.

4- Etaria | Survival Adventure

O Etaria é aclamado como um dos melhores jogos de exploração e sobrevivência para Android e está agora gratuito. Trata-se de um jogo cujos mundos são gerados de forma completamente aleatório com diferentes criaturas e elementos que vão testar as tuas capacidades de sobrevivência e adaptação.

Descarrega na Google Play Store – AQUI

É um dos melhores, senão mesmo o melhor título desta lista e recomendo que o descarregues enquanto está gratuito. Não te vais arrepender.

5- Mystery of Fortune 2

Trata-se do oitavo episódio da já popular saga Fortune Chronicleque chegou há pouco tempo ao universo Android. Agora, este título está completamente gratuito para todos os dispositivos desta plataforma da Google.

Descarrega na Google Play Store – AQUI

Trata-se de um jogo cujo objectivo é a exploração de dezenas de masmorras diferentes, acabar com os monstros e colecionar objectos para que possas melhorar as tuas capacidades de batalha.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no Facebook, Instagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Espero que estes jogos sejam do vosso agrado e, se quiserem mais compilações semelhantes com Apps e Jogos gratuitos deixem-nos o vosso feed-back, abaixo nos comentários!

Outros assuntos relevantes:

Google Assistant para iOS tem um novo aspecto no teu iPhone e não só!

Google Contactos 2.2 traz modificações interessantes à aplicação Android

Apple iPhone 7 e iOS 11 – Do pesadelo ao regresso a casa!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.