Google Assistant para iOS tem um novo aspecto no teu iPhone e não só!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Esta gigante tecnológica acabou de atualizar, sem avisar, o seu Google Assistant para os dispositivos iOS com algumas mudanças no aspecto, no design deste seu serviço para iPhone e iPad. As diferenças visuais serão as mais notórias mas terás também outras melhorias que serão imperceptíveis.

Vê ainda: e Play Store com 25 Apps temporariamente gratuitas para Android

Mais concretamente, este Google Assistant para iOS vê a sua estabilidade, fluidez e rapidez a sofrer uma melhoria (pelo menos é essa a promessa da atualização) mas, sobretudo, repararás nas mudanças visuais que trazem um aspecto mais simples, claro e arredondado a esta App.

Google Assistant está ainda melhor para iOS

Muito sucintamente, a Google decidiu retocar ligeiramente o design do Assistant para iOS / dispositivos móveis da Apple, dotando a App de um aspecto mais arredondado nas suas janelas e conteúdos e alguns pontos de cor aqui e acolá. Nada de muito drástico.

Relativamente à lista de mudanças (o changelog) a Google revela-nos que eliminou vários bugs ou erros que estavam a afetar a última versão da App e melhorou toda a estabilidade e fluidez deste seu assistente.

Convém frisar que esta atualização chegará também aos utilizadores Android e não só aos iPhone's e iPad's, se bem que ainda não temos uma hora ou data exata para a chegada das novidades. De qualquer forma, fiquem atentos aos vossos dispositivos.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, costumas utilizar o Assistant no teu dispositivo iOS (iPhone ou iPad)? Já recebeste esta atualização?

Outros assuntos relevantes:

continua insignificante

Huawei Mate 10 – Smartphone custará mais de 900€ na Europa

d da Nokia

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.