Google Play Store: 18 novos jogos Android grátis que tens de instalar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Google Play Store AndroidEstamos a chegar a mais um final de semana e nada melhor do que ver 18 jogos grátis Android que acabaram de chegar à Google Play Store.

Os jogos na lista de hoje chegaram recentemente à loja de aplicações Android. Assim sendo, é provável que vás encontrar pequenos bugs em algumas delas. Ainda que bem trabalhadas, é normal quando uma App sai para a loja. Mesmo assim, acredito plenamente que vais adorar os jogos descritos.

Vê ainda: Detesto-te Apple! O dia em que me senti ‘preso’ no ecossistema

Há semanas que as novidades não são muitas, porém, a lista de hoje não é o caso. Em resumo, são 18 jogos Android grátis que valem a pena a instalação.

Todos um pouco diferentes uns dos outros, por isso, dá uma vista de olhos na aplicação na Google Play Store, lê algumas reviews e vê o vídeo de apresentação.

Está na hora de conheceres os novos jogos Android grátis da semana

Há jogos que merecem destaque na lista e que tenho a certeza que farão sucesso. O "Age of Magic" já conta com mais de 17 mil reviews e com uma pontuação de 4.7 em 5. O jogo é fantástico em muitos aspetos, porém, só há mesmo uma forma de o descobrires.

Ainda que muitos dos outros jogos na lista não partilhem da mesma popularidade e qualidade visual, acredito que também merecem uma oportunidade de entrar no teu smartphone Android.

Se gostas dos antigos jogos da SEGA, está na hora de instalares o "Streets of Rage 2 Classic". A nostalgia é garantida e a jogabilidade bem melhor do que nas consolas de antigamente.

Google Play Store: 18 novos jogos Android grátis que tens de instalar

Tal como o Streets of Rage, também o "Pocket Invader" nos oferece a nostalgia. Embora os gráficos do jogo sejam recentes, a jogabilidade e música traz-nos de volta os jogos Arcade dos anos 80 e 90.

Na lista vais encontrar também a aplicação mais linda da Google Play Store. A App da 4gnews, tal como estes jogos, é grátis e fará do teu Android bem mais interessante do que já é.

Lista de jogos na Google Play Store que vais gostar



Life is Strange: Before the Storm

Cover art


Streets of Rage 2 Classic

Cover art


Marginalia hero — medieval one tap game

Cover art


Meowoof(OWO)

Cover art


Pocket Invader

Cover art


Sound Sky

Cover art


Cube Escape: Paradox

Cover art


Targets

Cover art


Best Rally

Cover art


Idle Snakes

Cover art


Wizard's Wheel 2

Cover art


Decipher: The Brain Game

Cover art


Bouncemasters!

Cover art


Luna: Dragon of Kelpy Mountain

Cover art


Age of Magic

Cover art


Flipflop Solitaire

Cover art


Maze: Shadow of Light

Cover art


Planet Bomber!

Cover art

Ainda que todos estes jogos sejam grátis e prontos para download na Google Play Store, nada indica que já chega de instalações por hoje. Assim sendo, se queres dar ainda mais vida ao teu smartphone Android dá um salto na nossa aba de dicas.

Em suma, deixa a 4gnews nos teus favoritos, acredito plenamente que não te vais arrepender.

Editores 4gnews recomendam:

Já podes personalizar o Widget de pesquisa no teu smartphone

23 pacotes de ícones premium que agora são de borla!

Portugal já permite transferências bancárias imediatas

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.