Google Play Store: 15 jogos Grátis para jogares offline no teu telemóvel!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Com o grande crescimento do gaming no mundo dos smartphone, existe uma grande tendência que certamente continua a não agradar a muitos utilizadores. A vasta maioria dos mais populares jogos continuam a requirir a disponibilidade de dados móveis.

Em muitos dos casos, esse é um pré-requisito compreensível, uma vez que se tratam de jogos em que o seu componente principal é o modo multiplayer. No entanto, existem ainda muitos jogos que na teoria não precisam de dados móveis, mas insistem em apresentar essa restrição.

Ainda que os tarifários apresentem já valores bem mais elevados no que respeita aos limites de internet. Existem diversas situações em que podes não ter acesso a dados móveis, e é nessas situações que vais ter de recorrer aos ditos 'jogos offline'.

15 Jogos Grátis que vais poder jogar no teu telemóvel mesmo sem internet!

Assim como referi, muitos jogos que teoricamente não precisam de ligação à internet, continuam a apresentar essa restrição, tornando muito complicar saber exatamente quais os jogos que vais poder jogar offline.

Por isso, venho trazer-te esta lista com 15 jogos grátis que podes ter a certeza, vão-te deixar jogar mesmo que não tenhas ligação à internet. Vais poder encontrar vários tipos de jogos diferentes, desde puzzles a jogos de ação, passando pelos populares jogos de sobrevivência.

Assim como de costume, é impossível agradar a todos os tipos de utilizador. Por isso, é natural que nem todos vão ser perfeitos para ti. Ainda assim, tenho a certeza que vais encontrar um jogo nesta lista que vais querer ter no teu telemóvel.

15 jogos offline Grátis na Google Play Store



Stranger Things: The Game


Vertigo Racing


2048


Grow Empire: Rome


Brick Game


Red Ball 4


Drive and Park


Cut It: Brain Puzzles


Interlocked


Dead Ahead


Monogolf


Knife Hit


Metal Soldiers 2


Space Marshals 2


Mini DAYZ: Zombie Survival


Em suma, tens aqui muitas boas opções para 'queimar tempo' até mesmo quando não tens internet no telemóvel. Nesta lista, podes encontrar muitos clássicos que garantidamente têm muitas horas de nostalgia para te oferecer!

Por fim, já que estás numa onda de instalar coisinhas catitas no teu telemóvel Android, dá um salto à nossa aba "Dicas", aí vais ter uma montanha de sugestões para tornar o teu smartphone ainda mais interessante!

Editores 4gnews recomendam:

5 Alternativas ao WhatsApp para o teu telemóvel Android

13 Gadgets da Xiaomi que nem sabias que precisavas na tua vida!

Ainda vale a pena comprar um smartphone topo de gama?! Pensa bem!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.