Google Play Store: 13 aplicações Premium estão agora grátis! Aproveita

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de um dia longo nada melhor do que te sentares no sofá relaxado e começar à procura de aplicações Premium temporariamente grátis na Google Play Store.

Esta é uma das minhas rubricas preferidas porque me dá a oportunidade de ter aplicações de qualidade sem pagar mais por isso. Ainda que nem todas as aplicações sejam fantásticas, ou a pensar em mim, encontro sempre algo que gosto.

Vê ainda: WhatsApp: Hackers podem ter acesso à tua conta de forma simples!

Por isso é que decidimos criar esta lista de aplicações Premium temporariamente grátis na Google Play Store.

Lista com 13 aplicações de qualidade para o teu smartphone Android

Ainda que não tenhas os mesmos gostos que eu, sei que acabas sempre por encontrar uma ou outra aplicação para adicionar ao teu smartphone e melhorar o teu quotidiano. Dessa forma, esta lista traz-te 13 aplicações Premium que estão grátis temporariamente na Google Play Store.

Desse modo, não te esqueças de fazer o download das apps o mais depressa possível. Embora estejam grátis, é garantido que voltarão a ficar pagas novamente.

Em síntese, a lista de hoje dá-nos aplicações interessantes para criar os nossos toques de chamada. Temos também uma aplicação que nos deixa personalizar o ecrã da pessoa que está a ligar.

Além disso terás também um pack de ícones para personalizar o teu smartphone. Antes de mais, se instalares o pack de ícones lembra-te que tens de ter um launcher compatível. O Nova launcher é leve e de qualidade.

Já que estás a instalar novas aplicações no teu smartphone aproveita para instalar a nossa. A aplicação mais sexy da Google Play Store fará do teu smartphone bem mais bonito!

Lista das aplicações Premium que estão grátis na Google Play Store



Mantém o ecrã ligado


cut music, cut ringtone pro - no ads version


PDF Converter


Color Phone Flash Call 💎 Calloop pro


Ringtone Maker - Mp3 Cutter


Notesonly Pro - Simple Notepad


Graby Spin - Icon Pack


Jogos que tens de conhecer


Super Dangerous Trap


Perfect Moon


Project Alnilam


JETZ


Dungeon Skeleton: The Deep Tombs


Cogs and Balls


Em suma, se chegaste aqui tarde não fiques triste. Bem como este artigo, temos muitos mais na nossa aba de "dicas". Assim sendo, não te vais perder na 4gnews. Certamente tens aqui o que precisas para fazer do teu smartphone mais capaz.

Editores 4gnews recomendam:

Instagram adiciona nova característica para facilitar adicionar pessoas

Dica: Como desinstalar várias Apps Android de uma só vez

Vodafone, MEO, NOS e NOWO. Os clientes escolheram o melhor serviço!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.