Google Play Store: 11 jogos grátis populares em todo o mundo!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O fim de semana é a altura ideal para experimentares novos jogos e aplicações no teu smartphone. Já que estás sentadinho a relaxar no sofá a ver a bola, ou a atualizar-te na tua série favorita, nada melhor que instalar coisinhas novas no smartphone.

Por isso, trago-te aqui mais uma lista de jogos grátis que já se provaram extremamente populares em todo o mundo. Todos eles entram na lista de jogos mais populares na categoria de aventura de vários mercados.

Como de costume, certamente que nem todos serão ideais para ti, mas não tenho dúvida que vais encontrar algumas pérolas que até agora te tinha passado ao lado. Ainda mais, todos eles são grátis, por isso não tens literalmente nada a perder!

Todos estes jogos são adorados por milhões de utilizadores em todo o mundo

Esta lista é composta por 11 jogos grátis pertencentes à categoria 'aventura', e conseguem uma amostra bastante diversificada, de forma a agradar ao máximo de jogadores possível. Hoje, gostava de destacar o Super Bino Go. Com uma óbvia 'inspiração' no lendário Super Mário, apresenta-se de forma bastante interessante.

Os seus controlos são simples e muito responsivos, o que vai resultar numa experiência de jogo ótima. Além disso, vais poder contar com mais de 140 níveis e claro, o objetivo principal é salvar uma princesa em apuros.

11 Jogos de aventura grátis na Google Play Store



Clumsy Ninja


Hotel Transylvania Adventures - Run, Jump, Build!


ARK: Survival Evolved


Typoman Mobile


Father and Son


Merge Star : Adventure of a Merge Hero


Leo and Tig


Craftium: Exploration & Survival


Zoo 2: Animal Park


Stormfall: Saga of Survival


Super Bino Go - New Games 2019


Esta é a lista de jogos grátis que tenho para ti hoje. Não tenho dúvida que vais conseguir encontrar excelentes opções nesta lista para te divertires este fim de semana. Além disso, é sempre bom ter novas adições para uma nova semana de trabalho.

Já sabes, já que estás numa de instalar novas aplicações e jogos no teu smartphone, dá uma vista de olhos na nossa aba "Dicas". Vais encontrar lá uma montanha de recomendações para tornar o teu smartphone ainda mais brutal!
Editores 4gnews recomendam:

Alguém diga à MEO e NOS que 500MB de internet não servem para nada!

Estamos recrutar full-time para escrever sobre tecnologia! Candidata-te

5 Dicas para ter sucesso no Ultimate Team do FIFA 19 sem gastar dinheiro!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.