Google Pixelbook 2: Vai chegar com design de deixar 'água na boca'

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Google vai realizar no próximo dia 9 de outubro o seu evento anual de apresentação de novos produtos. Para além dos tão falados Pixel 3, espera-se também a apresentação de novos produtos para a sua linha de portáteis híbridos, incluindo o novo Google Pixelbook 2.

Para a sua família Pixelbook, espera-se que nos traga dois novos portáteis, que segundo novas imagens vão trazer um design de deixar 'água na boca'. Estamos basicamente a 1 mês deste evento e surgiram imagens de anúncios que parecem ter sido lançados demasiado cedo. Acabando por revelar parcialmente o seu design dos novos produtos.

Vê ainda: Google Chrome OS: Suporte a autenticação biométrica chegará em breve

Desde o seu lançamento, os produtos a correr o Chrome OS têm ganho cada vez mais popularidade. Surgindo como portáteis extremamente rápidos, ideais para quem não tem necessidade de ter memória interna para armazenar os seus documentos.

Por isso, a empresa de Mountain View tem apostado cada vez mais no desenvolvimento de novos produtos. Por isso aguarda-se com grande ansiedade a apresentação dos novos Google Pixelbook, que irão certamente surgir como excelentes upgrades dos modelos do ano passado.

Dois novos Google Pixelbook 2 poderão chegar com design extremamente difícil de resistir!

Em primeiro lugar, uma das imagens apresenta o que parece ser o novo Pixelbook 2. Esta linha de produtos da empresa revelou-se bastante popular, uma vez que confere extrema versatilidade e mobilidade na sua utilização.

Por outro lado, nas outras duas imagens, é apresentado aquele que deverá ser o novo Chromebook. Assim, em termos de design, apresenta molduras extremamente finas que lhe conferem um impacto visual extremamente agradável.

Por fim, não existem ainda nenhumas informações sobre possíveis especificações sobre estes dois novos produtos. No entanto, uma vez que ainda estamos a 1 mês da data de apresentação, o mais certo é que acabem de surgir novas informações até à data.

Editores 4gnews recomendam:

Google recomenda 52 smartphones Android e ignora Samsung e Xiaomi

Google Pixel 3: E se todas as fugas de informação forem mentira?

Google Pixel 3 já tem data de apresentação oficial

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.