Google Pixel Fold apanhado na rua antes da apresentação

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Google é uma das fabricantes que está a trabalhar no seu primeiro smartphone dobrável. E ao que tudo indica, 2023 será o ano em que vamos a ficar a conhecer oficialmente o equipamento. E nas últimas horas isso parece ter ficado mais claro.

Um utilizador no Reddit partilhou uma imagem real daquele que afirma ser o futuro smartphone dobrável da Google. Ao que é indicado por esta fonte, o aparelho estava a ser usado por um funcionário da própria Google.

Segundo a fonte, o smartphone apresenta uma cor azul na traseira e margens reduzidas na zona frontal. O utilizador terá ficado intrigado com a situação pois a foto foi tirada na rua 14 a bordo do comboio em Nova Iorque, zona onde ficam os escritórios da Google.

O alegado Google Pixel Fold no comboio de Nova Iorque
O alegado Google Pixel Fold no comboio de Nova Iorque. Fonte: Reddit

Embora não o consigamos ver na imagem, a fonte refere que foi a zona das câmaras e o software que o fizeram reconhecer o alegado Pixel Fold. E como se pode ver pela imagem, a pessoa em questão parece estar a esconder a zona das câmaras traseiras.

Devemos olhar para estas imagens com uma pitada de sal. Mas se o Pixel Fold for lançado nos próximos meses, é bem plausível que alguns funcionários da marca o andem a testar, e este tipo de aparições são comuns.

Pixel Fold pode ser apresentado durante a Google I/O

Tal como noticiamos esta quarta-feira, o evento Google I/O para desenvolvedores realiza-se no próximo dia 10 de maio. Veremos se a Google vai aí revelar detalhes ou mesmo apresentar o seu primeiro smartphone dobrável. Ou se, pelo contrário, esperará pelo habitual evento do outono para o fazer.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.