Google Pixel 7 e Pixel 7 Pro: principais novidades reveladas em vídeo

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Faltam poucos dias para a apresentação oficial dos Google Pixel 7 e Pixel 7 Pro. O evento acontecerá a 6 de outubro e além dos seus novos smartphones, a americana irá revelar o seu primeiro relógio e quem sabe não teremos um vislumbre do seu primeiro dobrável.

Para já, foquemos a nossa atenção naquilo que os Pixel 7 e Pixel 7 Pro terão para oferecer. É graças ao conhecido leaker SnoopyTech que ficamos a conhecer algumas das principais novidades dos novos topos de gama da Google.

Google Pixel 7 e Pixel 7 Pro terão novas funcionalidades para a sua câmara

A fonte partilhou dois vídeo alusivos aos Pixel 7 e Pixel 7 Pro. Estes foram certamente retirados do material oficial de promoção aos novos equipamentos da Google, dando primazia às novidades da sua câmara.

Pixel 7 Pro: That's it pic.twitter.com/lYfBM4A1xQ

— SnoopyTech (@_snoopytech_) 2 de outubro de 2022

Começando com o modelo mais premium - o Pixel 7 Pro - vemos que a Google preparou ótimas novidades para o seu departamento fotográfico. Uma das novidades será o modo Macro Focus que permitirá ao utilizador tirar fotografia macro com bastante detalhe.

Em seguida, teremos o modo Super Res Zoom que oferecerá várias opções para fotografias com zoom. Ao que tudo indica, poderás alcançar um zoom ótico sem preda de qualidade de até 6x ou híbrido de até 30x.

O Magic Eraser estará de volta, tratando-se de uma ferramenta que permitirá eliminar objetos indesejados em qualquer fotografia diretamente no Pixel 7 Pro. Temos ainda o modo Cinematic Blur que permitirá mudar a focagem da gravação na pessoa desejada.

Já o Live Translate permitirá a tradução de vários idiomas, em tempo real, simplesmente apontando a câmara do smartphone para o texto que desejares traduzir. Nota ainda para o Exterme Battery Saver prometendo até 72 horas de utilização, mas certamente com várias limitações de uso.

And last, but definitely not least, the normal Pixel 7: That's it pic.twitter.com/QofDfp7lfw

— SnoopyTech (@_snoopytech_) 2 de outubro de 2022

Para o Pixel 7, temos algumas funcionalidades que se mantêm. Comum a ambos os modelos serão as funcionalidades Cinematic Blur, Magic Eraser, Live Translate e Extreme Battery Saver.

As demais funcionalidades descritas acima serão exclusivas do Google Pixel 7 Pro. Com efeito, será um dos vetores de marketing para tentar convencer os consumidores a optarem pelo mais mais caro.

Importa, por fim, relembrar que o Pixel 7 chegará ao mercado europeu a partir dos 649 €. Já o Google Pixel 7 Pro deverá começar nos 899 €.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.