Xiaomi lança novo aquecedor ideal para teres em casa durante o inverno

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O portefólio de produtos da Xiaomi para o lar acaba de ser alargado com a apresentação de um novo aquecedor inteligente. Chama-se Xiaomi Smart Tower Heater Lite e fará aquecer os dias frios de inverno que se aproximam.

Como é apanágio da tecnológica chinesa, este produto possui uma excelente relação qualidade / preço. É, com efeito, uma das mais acessíveis propostas da marca neste nicho o possuir um valor de venda a rondar os 50 €.

Xiaomi Smart Tower Heater Lite irá aquecer os dias mais frios deste inverno

O Xiaomi Smart Tower Heater Lite foi concebido para ser um acessório indispensável agora que nos aproximamos a passos largos do inverno. Trata-se de um ventilador de formato vertical que poderás colocar em qualquer divisão da tua casa.

Xiaomi Smart Tower Heater Lite

Graças aos seus 2000 W de potência, é garantido que o Xiaomi Smart Tower Heater Lite aquecerá rapidamente qualquer divisão da tua casa. A marca afirma que o seu novo aquecedor necessitará de apenas 3 segundos para aquecer uma divisão e conta com um ângulo de 70º para a dispersão do ar.

As temperaturas geradas pelo Xiaomi Smart Tower Heater Lite oscilarão entre os 22º e os 28º. Recorrendo a vários mecanismos próprios, ele conseguirá manter uma temperatura constante e assim proporcionar ambientes agradáveis dentro de casa.

Este aquecedor conta com quatro modos de funcionamento com diferentes preferências para acolher as necessidades de um maior leque de utilizadores. O utilizador poderá até definir temporizadores de até 8 horas que quando chegues a casa encontres uma temperatura agradável.

Para prolongar a sua vida útil, o Xiaomi Smart Tower Heater Lite possui um mecanismo inteligente de arrefecimento. Dependendo do modo de utilização selecionado, ele gerará ar mais ou menos quente para que o seu arrefecimento aconteça de forma suave.

Como não poderia deixar de ser, o Xiaomi Smart Tower Heater Lite conta com ligação Wi-Fi para que o possas controlar à distância. É ainda compatível com as assistentes Alexa e Assistente Google, permitindo o controlo do mesmo por comandos de voz.

O Xiaomi Smart Tower Heater Lite encontra-se, por enquanto, à venda apenas na China por um valor equivalente a 50 €. Aguardamos por informações alusivas à sua disponibilidade global, com a esperança de que tal ocorra rapidamente.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.