Google Pixel 4 poderá chegar com 3 modelos como o iPhone 11

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google poderá seguir as pisadas da Apple no iPhone 11. O próximo Google Pixel 4 já não é segredo para ninguém. Pelo menos o modelo XL que já anda nas mãos de meio mundo mesmo sem ter sido revelado oficialmente!

Contudo, novas informações indicam que o Google Pixel 4 poderá chegar em 3 novos modelos. A Apple tinha feito isso no ano passado com o iPhone Xs, Xs Max e XR e este ano com o iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max. A Samsung teve a mesma ideologia com o Galaxy S10e, S10 e S10+.

Google Pixel 4 intermediário? É possível!

Em conjunto com os codinomes que dão mais ênfase a estes rumores, a Google pode muito bem jogar o mesmo jogos dos "dois grandes" ao revelar 3 modelos.

Há quem acredite que o terceiro modelo será um topo de gama à mesma mas com menos características, tal como o iPhone 11, já outros acreditam que será o modelo "a". Mais precisamente o intermediário Google Pixel 4a.

Há 3 codinomes para o Google Pixel 4. Temos o "Coral" para o Pixel 4, o "Flame" para o Pixel 4XL e o "Needlefish". Que ainda ninguém tem ideia do que se trata.

Estas fugas de informação não são acidentais

Estas fugas de informação dos Google Pixel 4 são tudo menos acidentais. Os novos iPhone 11 criaram um impacto e a Google quer deixar os consumidores indecisos de qual comprar.

Parece-me uma jogada de marketing. Até porque a Google, dona do Youtube, pode perfeitamente deitar os vídeos abaixo que mostram os Google Pixel 4 XL e não o faz. Ou seja, é possível que esteja uma surpresa à vista.

Isto porque só temos ouvido falar do Pixel 4 XL. Se a marca revelar 3 novos modelos, os outros dois ainda não são propriamente conhecidos. Temos uma vaga ideia do Pixel 4 mas nada em concreto sobre o modelo mistério.

O Google Pixel 4 será revelado de forma oficial em outubro e acredito que até lá ouçamos mais informações sobre os novos dispositivos com o Android mais puro que podes ter num telemóvel.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.