Através do leaker Mukul Sharma, as primeiras imagens reais do Google Pixel 4 apareceram à luz do dia. Sharma partilhou as imagens algo desfocadas na sua página de Twitter.
Apesar da qualidade das imagens, é fácil distinguir a característica mais falada em todos os rumores: o duplo buraco no ecrã. O Google Pixel 4 terá então dois sensores de câmara no canto superior direito do ecrã. Esta tendência foi iniciada pelo Samsung Galaxy S10+ que também conta com o buraco duplo.
Além disso, estas imagens mostram-nos um Google Pixel 4 com dupla câmara traseira. Sharma já tem uma longa reputação de fugas de informação correctas. Além disso, as imagens vão de encontro aos rumores falados até agora.
O que esperar dos Google Pixel 4
Para já, não foram avançadas muitas especificações do Pixel 4. eis o que sabemos até agora:
- Android Q
- 6GB de RAM
- Snapdragon 855
Considerando que o processador Snapdragon 855 suporta 5G, é possível que a Google decida lançar um Pixel 5G. Com a quantidade de smartphones com suporte para 5G a sair este ano, seria uma boa aposta.
Sabemos ainda que além do Pixel 4 normal, haverá uma versão XL com ecrã maior. Contudo a maior curiosidade está nas suas câmaras. O seu antecessor, Google Pixel 3, teve a sua câmara considerada a melhor de 2018 em telemóveis. A DxOMark atribui ao Pixel 3 uma pontuação de 101.
É esperado que os Google Pixel 4 consigam repetir a proeza este ano. No entanto, a concorrência é forte. O Huawei P30 Pro, o Samsung Galaxy S10+ e o Oppo Reno são fortes candidatos a melhor câmara do ano.