Google Pixel 3 e 3XL: Vídeo mostra o que esperar dos topos de gama Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Os próximos Google Pixel 3 e 3XL dirão aos fabricantes Android como é que a Google acredita que os smartphones deveriam ser. Os Google Pixel podem até não ser impressionantes a nível de design, contudo, oferecem sempre uma interação fenomenal.

Esta é a grande vantagem de um Google Pixel. Os equipamentos dão-nos um User Interface quase perfeito e atualizações a tempo e horas.

Vê ainda: Chegou o OnePlus 6 com 256GB de memória interna!

Começa a ficar na hora de sabermos mais sobre os próximos Pixel 3 e 3XL e estes vídeos acreditam ser a ideologia mais perfeita dos novos equipamentos.

Os vídeos são de autoria do conhecido leakster @Onleaks que já se revelou correto inúmeras vezes no passado. Estes vídeo são renders daquilo que lhe é fornecido ao longo do tempo.

Google Pixel 3 e 3XL serão o apogeu do segmento Android em 2018

Os rumores realmente apontam para tal design e acredito plenamente que estes vídeos sejam o reflexo dos próximos Pixel 3 e 3XL.

Podemos ver que os terminais serão diferentes entre si, algo que já vimos nos antecessores. O Google Pixel 3 terá a mesma ideologia do modelo passado, porém, com margens mais finas e agradáveis. Continuamos a ter as colunas na parte frontal do equipamento e uma câmara apenas na parte traseira.

O Google Pixel 3XL dá-nos a tão "mal amada" notch aos equipamentos da empresa de Cupertino. Temos também a coluna na parte frontal e a traseira deverá ser muito idêntica aos modelos do ano passado.

Resta-nos a duvida sobre os materiais de construção. Será que a traseira será de metal e vidro? Com a tendência do carregamento sem fios nos seus rivais, não seria interessante ter um terminal com tal funcionalidade?

A parte que parece de metal poderia perfeitamente ser do mesmo material do OnePlus 6. Um vidro que mais parece metal. Dando então a possibilidade para o carregamento wireless.

Estranho ver que ambos os Google Pixel dão duas câmaras frontais, porém, apenas uma câmara traseira. A Google já provou que o seu software não precisa de duas câmaras para fazer um trabalho bem feito, por isso é que me questiono sobre as supostas duas câmaras frontais.

Os novos smartphones deverão ser apresentados apenas em outubro. Rumores já referiram que a Google poderá trazer os equipamentos um pouco mais cedo de forma a competir com o iPhone diretamente, todavia, nada é garantido quanto a isso.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android.Meizu X8 será melhor que o Xiaomi Mi 8 SE? Há quem garanta que sim!

Há uma razão para a redução dos preços dos iPhone X (2018)?

Instagram já recebeu novidades no modo de “Pesquisa”

Via 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.