Google Pixel 2: Aos olhos da Olixar, este é o seu design

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 2 min.

Uma das mais comuns formas de conhecer um smartphone antes do seu lançamento, é dar uma olhada aos designs pré-desenvolvidos pelas marcas de capas protetoras. A Olixar é uma das marcas que se adiantou à concorrência no desenvolvimento de capas para os novos Google Pixel 2, pelo que hoje temos aqui perante nós algumas imagens que nos permitem analisar o design destes dispositivos.

Isto porque a marca de proteções para dispositivos móveis não se limitou a lançar imagens nas quais podemos analisar o seu produto. Contrariamente, estas dão uma visão sobre como o terminal ficará envolvido (e protegido) pelas novas capas Olixar.

Vê ainda: um terceiro. O que vemos nas imagens corresponde aos mais recentes rumores e comuns leaks que têm surgido, com a parte traseira a manter o leitor de impressões digitais e o painel em vidro que já caracterizava os dois primeiros Pixel.

Na frente está um ecrã à boa moda de 2017. Muito se tem falado da possibilidade de Google Pixel 2 e Pixel XL 2 trazerem consigo ecrãs com uma proporção de tela 18:9, sendo que mais sólida começa a ser essa possibilidade.

É visível ainda o sensor fotográfico único atrás e não é possível detetar da melhor maneira se os novos smartphones da Google trarão uma entrada de audio 3.5mm ou um altifalante inferior (apesar das várias fontes alegarem que a primeira característica não será mesmo incluída.

Os Google Pixel 2 aos olhos da Olixar são exatamente o que os rumores nos têm indicado. Mas será mesmo este o seu design?

No que toca a especificações, vários rumores têm apontado à possibilidade de o Qualcomm Snapdragon 836 ser estreado nos novos Google Pixel 2, não sendo, todavia, improvável que o Snapdragon 835 seja ainda o processador escolhido. 4 ou 6GB de RAM, bem como 64 ou 128GB de memória interna devem concluir a capacidade de armazenamento destes novos topos de gama.

Por fim, resta apenas lembrar que estas imagens não são oficiais da própria Google, pelo que o design final, bem como características dos Pixel 2 poderão não corresponder ao que vemos nas imagens de hoje. Assim sendo, recomendamos o leitor a aguardar por mais pormenores da gigante norte-americana.

Outros temas relevantes:

Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

Elephone Fighter: marca alega que a bateria durará para 20 dias

OnePlus prepara-se para lançar nova cor para o smartphone OnePlus 5