Google - Marcar viagem e hotel através da pesquisa ficou mais simples

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google é a maior empresa de pesquisa do mundo. A maior parte da população mundial depende deste motor de pesquisa para a maior parte das suas tarefas online. Isto deve-se à vontade da empresa de Mountain View em melhorar o formato de pesquisa. Tornar a tarefa de "procura" mais simples e eficaz.

A nova atualização de pesquisa do Google dará mais possibilidades àqueles que procuram um destino para as suas férias. O novo formato de pesquisa dará a oportunidade a quem procura um destino turístico ter quase todas as ferramentas na mão para marcar a sua viagem de sonho através do motor de pesquisa.

Vê ainda: Nokia. Certificação de novos smartphones Android na véspera do MWC 2018

Se eras daqueles que corria websites para encontrares o melhor desconto, as coisas estão prestes a mudar. Com a nova definição da Google conseguirás numa pesquisa de um destino turístico ter acesso aos preços das viagens de várias companhias aéreas e hotéis na zona.

Pelo que percebemos estes resultados de preços acede diretamente ao website das empresas fornecedoras de serviço. Embora na maior parte das vezes isto indique que o preço será consideravelmente mais baixo, nem sempre será o caso.

Google será o teu operador turístico numa simples pesquisa!

Por isso não deixes de vasculhar a internet por melhores preços só porque a Google pretende oferecer uma forma mais simples de marcar as viagens.

As agências de viagem é que não devem estar propriamente contentes com esta atualização. Com o avançar da internet e o conhecimento à volta de planeamento de viagens, os agentes de viagens e operadores turísticos encontram uma concorrência até agora não inexistente.

Com a nova pesquisa ao procurares "viagens" para determinado local, terás acesso noutros separadores os preços e disponibilidade de hotéis e até atrações turísticas a visitar.

A nova pesquisa começará a ficar disponível em todo o mundo gradualmente por isso prepara-te porque neste próximo Verão será muito mais simples preparares a tua viagem.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple. Comissão Europeia investiga a compra do Shazam

Huawei expande o seu portfólio de com o Honor 9 Lite a 229€

Samsung Galaxy X poderá ser o sucessor do Samsung Galaxy S9

Fonte (Google) | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.