Google marca data para a apresentação do Pixel 8

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Google acaba de anunciar a data para o seu próximo grande evento de outono. Conforme podemos ler nos convites enviados pela tecnológica, será no dia 4 de outubro que se realizará o próximo evento "Made by Google".

Embora a empresa não tenha confirmado quais os produtos que apresentará nessa ocasião, é quase certo que este será o palco para a revelação dos Pixel 8 e Pixel 8 Pro. Afinal de contas, este é o mês por tradição para a revelação dos seus smartphones de topo.

Google Pixel 8 e Pixel 8 Pro serão anunciados no dia 4 de outubro

Os convites enviados pela Google dão conta de um evento presencial, no qual a tecnológica irá apresentar as novas adições ao portefólio de produtos Pixel. Perante tal esclarecimento, poucas dúvidas restam que será neste dia que ficaremos a conhecer oficialmente a linha PIxel 8.

Made by Google Pixel 8

O evento acontecerá na magnífica cidade de Nova Iorque, com arranque programado para as 18 horas de Lisboa. Este deverá ser transmitido no Youtube para poderes acompanhar em direto todas as novidades preparadas pela Google.

Este anúncio acontece no mesmo dia em que uma imagem oficial do Pixel 8 foi partilhada "por engano" na página oficial da Google. Coincidência nesta ordem de eventos? Possivelmente não.

A Google é reconhecida pela estratégia de divulgar antecipadamente pequenos pormenores dos seus próximos smartphones Android. Por isso, não admira que a empresa intensifique esta abordagem com o aproximar da apresentação dos seus novos produtos.

No evento que a Google acaba de anunciar, é igualmente provável que seja apresentada a segunda geração do Pixel Watch. Depois do entusiasmo para a revelação do primeiro relógio inteligente da empresa, os ânimos estão agora mais serenos relativamente a este produto.

Ainda assim, a Google poderá trazer melhorias para o processador e bateria do seu próximo smartwatch. Novidades em dois aspetos fundamentais deste tipo de produtos que poderão melhorar consideravelmente a sua experiência de utilização.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.