Google Maps recebe atualização e adiciona fantásticas possibilidades

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Não há dúvida que o Google Maps é uma das melhores aplicações de navegação que pode existir. A aplicação com mais qualidade que se pode comparar é o Apple Maps e mesmo assim está longe de oferecer tantas funcionalidades.

Visto que a Google é dona e senhora das pesquisas na Web, escusado será dizer que tem uma forte vantagem face os concorrentes. O Google Maps integrou novas funcionalidades da pesquisa e está melhor do que nunca.

Vê ainda: OnePlus 6T terá que nos convencer com o leitor de impressões digitais

A nova atualização, que está a chegar a todos os utilizadores Android aos poucos, detalha os hotéis como nunca antes. Depois de pesquisares e encontrares um hotel podes facilmente saber o preço por noite para a tua estada.

Google Maps dá mais ênfase à reserva e detalhes dos hotéis

O Google Maps incluí os preços do Booking, TripAdvisor, Expedia e muito mais. Tudo para que o utilizador tenha todas as informações antes de marcar um hotel e sempre o consiga com o preço mais baixo.

O design dos hotéis no Google Maps também mudou consideravelmente. As reviews estão diferentes, os ícones são diferentes e até ver as imagens do hotel se modificou.

Esta é uma das atualizações grandes para o Google Maps, principalmente no que toca à procura e reserva de um hotel.

Até os detalhes do hotel foram modificados. Marcar um hotel no Google Maps é bem mais simples, elegante e acima de tudo, concreto. Consegues ter mais informações sem teres de procurar por ela.

É bom ver o Google Maps a ter este tipo de novidade. Até ao momento se querias algo tão detalhado terias de ir à pesquisa Google e depois a determinado website marcar a tua noite. Para além das várias pesquisas à procura do melhor preço.

Esperemos apenas que estas mudanças cheguem aos restaurantes, pubs ou até locais de eventos. A aplicação dos Mapas é cada vez mais capaz e fico feliz que a Google lhe dê o crédito necessário. Sem dúvida uma das melhores e mais completas aplicações que podes ter no teu smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi MiMoji já pode ser instalado em qualquer smartphone Android

Razer lança novo ‘gamepad’ compatível com todos os Android

Onde comprar Xiaomi? As lojas online e físicas com os preços mais baixos

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.