glass14

 Apesar de ainda se encontrar no seu estado Beta também conhecido por “Explorer Edition”, o Google Glass é um headset que sempre fascinou os fanáticos da tecnologia.

Devido a sua grande procura e ao facto de estar em fase beta, o seu preço  corresponde à “exclusividade” do produto, com uma etiqueta de 1500$ (1158€). No Verão do ano passado, a Google disponibilizou este produto durante 48h para todos os interessados também por 1500$, limitado ao stock existente. E quando era de esperar que este preço impedisse o seu sucesso, os headsets que esgotaram e chegaram a ser vendidos pelo dobro por terceiros.

   

Neste momento a Google está a disponibilizar este produto por 1500$ na Play Store (versão portuguesa não incluída) em 5 cores diferentes (preto, laranja, branco, castanho, e azul), cada cor sujeita de novo ao stock limitado.

De momento não podemos recomendar a compra deste headset pois ainda não tem muitas funcionalidades práticas nos dias de hoje,  em comparação a Smartwatches Android Wear, com uma comunidade de desenvolveres a criar um quantidade significativa de aplicações comparáveis. Algo que não se verifica com os Google Glass que já foram “lançados” à mais tempo.

Confira aqui outras das nossas noticias relacionadas com Google Glass.

Deixe o seu comentário abaixo, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

Source: Google Play USA