Google Fit atualiza-se com 101 novas atividades

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Com a saida do Android 5.0.1 Lollipop a Google também decidiu dar ao público uma nova atualização do Google Fit. Para os que não conhecem, Google fit é um aplicação para controlar a nossa atividade física, é similar a Runtastic ou S Health da Samsung e existem muitas outras.

Até há saída da atualização a aplicação só nos deixava escolher entre andar, correr, bicicleta e outros. Com esta versão 1.51 a Google adicionou novas atividades: desporto aquático (nadar, kite surf), coletivos , de inverno (esqui, patinagem) e muitas outras.

Mas a atualização vem com uma outra novidade, melhorou o suporte para os Android Wear. Aumentaram as opções de leitura dos exercícios e estes agora são mais precisos, o smartwatch agora deve ser capaz de contar os passos sem a necessidade de utilizar o smartphone. E agora para quem não gosta de levar o smartphone consigo quando for correr, pode-o deixar em casa e quando voltar o smartwatch sincronizará os dados do exercício com o seu smartphone.

Tu gostas de fazer exercício e analisa-lo com o Google fit? Conta-nos a tua experiencia.

Tal vez queiras ver:

  • ZTE Q7 mais um pretendente a iPhone 6
  • TAG Heuer apresentará Smartwatch no CES 2015
  • Será este o futuro Samsung Galaxy S6?
  • Chromecast recebe modo convidado
  • Xolo Q900s Plus reclama o título de smartphone mais leve do mundo

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!