Google-Fit-c

Com a saida do Android 5.0.1 Lollipop a Google também decidiu dar ao público uma nova atualização do Google Fit. Para os que não conhecem, Google fit é um aplicação para controlar a nossa atividade física, é similar a Runtastic ou S Health da Samsung e existem muitas outras.

Até há saída da atualização a aplicação só nos deixava escolher entre andar, correr, bicicleta e outros. Com esta versão 1.51 a Google adicionou novas atividades: desporto aquático (nadar, kite surf), coletivos , de inverno (esqui, patinagem)  e muitas outras.

   

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mas a atualização vem com uma outra novidade, melhorou o suporte para os Android Wear. Aumentaram as opções de leitura dos exercícios e estes agora são mais precisos, o smartwatch agora deve ser capaz de contar os passos sem a necessidade de utilizar o smartphone. E agora para quem não gosta de levar o smartphone consigo quando for correr, pode-o deixar em casa e quando voltar o smartwatch sincronizará os dados do exercício com o seu smartphone.

Tu gostas de fazer exercício e analisa-lo com o Google fit? Conta-nos a tua experiencia.

Tal vez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.