Google escolhe as melhores extensões para o Chrome em 2022

Bruno Coelho
Comentar

O Google Chrome é, de longe, o browser (ou navegador) mais usado em 2022. E torna-se ainda mais valioso se tirares partido das extensões que podes instalar para vários efeitos.

Seja para entretenimento, para te ensinar ou para aumentar a produtividade, existem extensões para todos os gostos. E no mais recente artigo, a Google revela quais as suas favoritas de 2022.

Google Chrome

No campo da produtividade, a Google elegeu cinco extensões que parecem ser absolutamente imperdíveis. Falamos da Tango, SwiftRead, LINER, Compose AI e Visbug

  • Tango gera automaticamente guias de instruções enquanto trabalhas
  • SwiftRead permite que leias três vezes mais rápido
  • LINER serve como o teu assistente de pesquisa personalizado
  • Compose AI ajuda-te a automatizar a escrita com inteligência artificial
  • Visbug permite que os designers façam ajustes no texto e nas imagens de um site

Adicionalmente, é também destacada a Check US Visa Slots. Esta fornece a mais recente disponibilidade de compromissos de visto dos EUA na Índia para superar um desafio que afeta 5,5 milhões de solicitantes de visto dos EUA por ano.

Graças à Workona Tab Manager, vais poder organizar as tuas janelas do Chrome de maneira mais eficiente. Com a CrXMouse Chrome Gestures, podes aumentar a tua produtividade com com atalhos de rato personalizados.

Estas são apenas algumas das extensões destacada pela Google no ano de 2022. Podes consultar todos os detalhes no blogue oficial da Google.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt