Google e o público elegem os melhores de 2019 na Play Store! Conhece os vencedores

Carlos Oliveira
Comentar

O ano de 2019 está a chegar ao fim e embora ainda faltem algumas semanas para tal, já é tempo de fazer balanços. Há semelhança de outros anos, a Google revelou a lista das melhores apps, jogos e filmes presentes da Play Store.

A Google quis incluir ativamente os seus utilizadores nestas escolhas. Nesse sentido, temos os melhores da Play Store na opinião da Google e na opinião do público. Vamos conhecer os vencedores?

Os melhores da Play Store para os utilizadores Android

Os melhores da Play Store para a Google

Ao olharmos para as listas, temos um claro vencedor: Call of Duty: Mobile. Embora tenha sido lançado apenas em outubro, venceu tanto na escolha dos utilizadores como na da Google.

Dois meses foram o bastante para o jogo ter sido descarregado mais de 50 milhões de vezes na Play Store. Com mais de seis milhões de avaliações na loja de aplicações para o Android, Call of Duty: Mobile possui 4.5 estrelas.

Já quanto à melhor aplicação do ano temos diferentes opiniões. Os utilizadores entregaram o galardão a Video Editor - Glitch Video Effects, uma aplicação de edição de vídeo com mais de 10 milhões de instalações e uma avaliação de 4.6 estrelas.

Por outro lado, a Google atribuiu a mesma distinção a Ablo, uma app que traduz instantaneamente as tuas conversas e videochamadas. Esta aplicação possui pouco mais de 1 milhão de instalações e uma avaliação de 4.3 estrelas.

É sem grandes surpresas que vemos Avengers: Endgame ganhar na categoria de melhor filme nas duas opiniões. Já no que toca a livros, vemos novamente opiniões diferentes de ambas as partes.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.