Google Drive poderá bater um recorde brevemente

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Google é uma empresa cujos serviços são usados por uma grande parte da população mundial. Google Drive, YouTube, Search e muitos outros. Todos eles, à sua medida, acabam por estar presentes no dia-a-dia de várias pessoas.

Com efeito, depois de lançar o Google Drive em 2012, o local de armazenamento da empresa norte-americana está agora bem próxima de alcançar os mil milhões de utilizadores. Impressionante? Sim, sem dúvida.

Vê ainda: OnePlus 6 está neste momento por 423€ com este promocode

Afinal, se o Android já conta com mais de dois mil milhões de utilizadores, porque não poderá o Google Drive registar um número como esse? Pois é, pode mesmo. E são várias as vantagens por detrás dessa aplicação.

À partida, todos possuímos um e-mail da Google. Por outro lado, a partilha de documentos e ficheiros é bastante simples através do Drive. Logo, a ferramenta da empresa liderada por Sundar Pichai é, para muitos, a melhor do seu género.

Google Drive, OneDrive ou iCloud?!

Melhor que iCloud, OneDrive, DropBox, etc. Mesmo assim, tudo dependerá daquilo a que nos habituámos inicialmente, dos serviços que usamos em conjunto com esse. Seja como for, o que interessa é que também a Google baterá um recorde no futuro.

Sem dúvida que é uma das melhores no que toca à distribuição de aplicações repletas de funcionalidades úteis para o quotidiano de qualquer um. E que ajuda preciosa conseguem ser em determinadas ocasiões.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt. Assim, não perderás nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português e não só.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6T: O próximo topo de gama Android poderá ser assim!

Maps traz nova funcionalidade na partilha de localização

Versão final do Android P e nome serão revelados em agosto

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.