gionee

Gionee já conhecida nos mercados Portugueses devido à grande demanda de smartphones Chineses no País, está a por tudo a postos para a apresentação na MWC em Barcelona. Segundo rumores indicam, a marca Chinesa pretende apresentar um smartphone Ultra-Slime e bater o recorde, neste momento obtido pelo Coolpad Ivvi K1 com os míseros 4,75 milímetros de espessura.

Segundo o CEO da Gionee: ” A corrida para o smartphone mais fino está fora do controlo. Ser mais fino não é na verdade benefício algum para o utilizador a não ser que tenha um bom performance para o ajudar”.

   

Palavras sábias. Não conheci ninguém que me dissesse que preferia um terminal mais fino a uma bateria com mais duração.

O último smartphone da Gionee oferece um processador MediaTek e ecrã FHD, ainda não sabemos este ultra-slim vai encaixar mas nós vamos estar na MWC para saber.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.