Gionee P5W é o novo gama baixa da marca e vem bastante colorido

Carlos Oliveira

127201543548PM_635_gionee_p5wOs smartphones #chinaaopoder conseguem ser dos mais variados que consigas imaginar. Quando procuras por um novo smartphone, algo limitado no teu orçamento, é neste segmento que consegues encontrar grandes pechinchas.

Olhando para aqueles que não procuram um grande poder de processamento, a Gionee apresentou o seu recente P5W, um gama baixa que certamente irá agradar aos que gostam de um smartphone colorido.

hioneep5wbackOlhando primeiro para as suas especificações, encontramos um ecrã IPS de 5 polegadas de 1280 x 720 pixels, processador quad-core MediaTek MT6735, 1GB de RAM, 16GB de memória interna expansível por microSD e uma bateria de 2000mAh.

Quando nos viramos para as suas câmaras fotográficas, encontramos um sensor traseiro de 5MP com flash LED e para umas selfies ocasionais um sensor de 2MP.

gionee-p5w-uiEste Gionee P5W estará disponível num total de 5 cores, sendo elas o preto, branco, amarelo, vermelho e azul. A sua interface própria, baseada no Android 5.1 Lollipop, terá ainda uma relação direta com a cor que escolheres, sendo a sua cor predominante a mesma da sua estrutura de policarbonato.

Quanto à sua disponibilidade e custo, ainda nada foi referido de forma oficial, mas segundo um site de revenda indiano é esperado que o Gionee P5W custe o equivalente a 87€.

Talvez queiras ver:

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.